Data publicação: 21 de fevereiro de 2018
compartilhe:

Por:Renato Freitas 

Crime aconteceu na Estrada do Gabinal, em Jacarepaguá. Corpo de tenente foi encontrado ao lado de um carro em um drive-thru.

 

O corpo do segundo tenente Guilherme Lopes da Cruz, de 26 anos, foi encontrado ao lado de um Honda HR-V com diversas perfurações. De acordo com policiais do 18°BPM (Jacarepaguá), que foram acionados para a ocorrência, a vítima teria sido abordada por dois elementos no momento em que fazia a retirada do lanche em um drive-thru.

Segundo relato de um policial, Cruz esteve na Divisão de Homicídios mais cedo, pois havia recuperado a arma do sargento do Exército morto na manhã de terça-feira (20), em Campo Grande. A arma foi recuperada na Vila Kenedy e o segundo tenente a entregou na DH e deve ter passado na lanchonete para comer. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu.

A Polícia Militar divulgou nota lamentando a morte do policial. "A PM lamenta informar que o subcomandante da UPP Vila Kennedy, 2° Tenente Guilherme Lopes da Cruz, foi morto na Estrada do Gabinal, Freguesia, após reagir a uma tentativa de roubo, na madrugada desta quarta-feira (21), ele estava em uma lanchonete quando foi abordado por criminosos. Mais cedo, o oficial estava na DH onde havia recuperado a arma do Sargento do Exército, morto na manhã de terça-feira (20), em Campo Grande. A arma havia sido recuperada na Vila Kennedy. Guilherme tinha 26 anos e estava na corporação há 3 anos".

G1/RF