Por: RF
Dois homens foram presos em flagrante por furto de laranjas na noite desta quarta-feira (07), no km 46 da Rodovia RJ-230, Santa Clara, zona rural de Porciúncula.
Um adolescente foi abordado pelos policiais e contou que havia perdido um par de chinelos e o boné. Depois, foi a vez de um homem de 36 anos ser abordado. Ele alegou ter saído do serviço e foi liberado pela guarnição.
Por fim, ainda perto da propriedade rural, os militares decidiram abordar os ocupantes de um veículo modelo Gol de cor vermelha. No automóvel estava o suspeito que já havia falado com os agentes, além de um homem de 34 anos, que se identificou como padrasto do adolescente. No referido carro havia laranjas. Eles alegaram que ganharam as frutas do dono da propriedade.
O homem de 52 anos foi localizado e negou ter permitido colher as laranjas. Acrescentou dizendo que um dos envolvidos deixou de trabalhar em sua propriedade há cerca de 20 dias.
O flagrante seguiu para a 139ª Delegacia Legal do município. A dupla será apresentada em audiência de custódia, em Campos dos Goytacazes. odiariodonoroeste/rfitaperuna o site do povo.