Por:RF
Delegado Allan Duarte/Foto: Ricardo Rigel (Extra).
Taxista:Samuel Jamil
Policiais civis da 74ª Delegacia Legal de Alcântara em conjunto com a Delegacia Legal de Itaperuna continuam investigando a morte do taxista Samuel Jamil Ferreira da silva, de 37 anos, encontrado morto na noite da última terça-feira (20). Duas pessoas estão sendo investigadas pelo crime.
De acordo com o delegado Allan Duarte, da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, os trabalhos estão avançados. “Estamos rastreando o trajeto do veículo e também fazendo contato com amigos e familiares para tentar confirmar as linhas de investigação. Toda linha de investigação tem uma motivação, mas não posso ainda divulgar para não atrapalhar o nosso trabalho. Mas estamos com as investigações avançadas. O que sabemos é que esse táxi não chegou a Niterói (destino da corrida) e que ele parou na altura do município de São Gonçalo. Estamos em contato com a delegacia de Itaperuna para buscar câmeras de monitoramento de lá até aqui. A perícia está tentando constatar se houve luta corporal entre vítima e autor”, explicou o delegado.
A polícia trabalha com a possibilidade de a vítima ter sido contratada por um paciente, que teve alta do Hospital São José do Avaí. Por volta das 16h desta segunda-feira (19), Samuel fez contato com um familiar, disse que estava na cidade de Macaé e seguiria até ao local contratado pelo cliente.
O corpo foi encontrado no banco traseiro de seu veículo na comunidade Jardim Catarina, em São Gonçalo, na terça-feira (20), às 19h32. A localização foi feita pela Polícia Militar. Os agentes observaram que a vítima teria sido esfaqueada pelo menos três vezes.
Da redação com informações da Rádio Itaperuna 96 FM
Manchete/RF Itaperuna,o site do povo.