Por:RF
Mais um capítulo da morte do taxista Samuel Jamil Ferreira foi concluído neste sábado. Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) identificaram Francisco Fernandes Junior, de 32 anos, como o principal suspeito de ter assassinado a facadas o taxista itaperunense no na noite do dia 20 de março. Contra Francisco existe um mandado de prisão temporária em aberto por homicídio, expedido pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo.
Abaixo a foto do Taxista itaperunense:Jamil
O taxista, que era morador de Itaperuna, no Noroeste do Estado do Rio, foi encontrado morto dentro do próprio carro de trabalho no Jardim Catarina.
De acordo com as investigações da especializada, Francisco era o passageiro que havia contratado Samuel para fazer uma corrida de cerca de 360km, de sua cidade até Niterói. Eles viriam para buscar uma pessoa e depois retornar para Itaperuna. No entanto, no trajeto da vinda, o taxista e o cliente teriam discutido e durante a briga, Francisco esfaqueou Samuel.
O corpo da vítima foi encontrado no banco traseiro de seu Uno táxi, com as mãos amarradas por um cabo USB, na Rua Padre Vieira, na altura do número 16. Na época, a perícia da DH constatou que Samuel havia sido morto com dois golpes de faca no pescoço e no peito.
Fonte:rádioiitaperunafm.com
rfitaperuna,o site do povo