Por: Renato Freitas
Ela chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Morreu no início da tarde desta quinta-feira (25), Manuela Ferreira dos Santos, de apenas 4 anos, que foi prensada por um elevador dentro de casa em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O acidente aconteceu nessa quarta-feira quando, segundo familiares informaram ao Corpo de Bombeiros, Manuela estava sozinha no terceiro andar e próxima ao elevador e puxou a porta do equipamento, que estava um pouco acima do terceiro nível.
Com o desnível, a criança foi olhar para baixo e, nesse momento, o elevador retornou e a pressionou entre o patamar de entrada e o piso do elevador. A criança ainda chegou a gritar pelos pais, mas ficou inconsciente. Com a chegada dos bombeiros foram necessárias manobras de ressuscitação, uma vez que ela estava sem respirar e sem pulso e o coração não estava batendo.
A menina foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da criança. otempo.com.br/ rfitaperuna o site do povo.