Data publicação: 12 de julho de 2019
compartilhe:
Foi encontrado na noite desta quinta-feira (11/07) o corpo da mulher identificada como Maria de Fátima Pires de Azevedo, de 38 anos, que morava sozinha em uma casa no bairro Divinéia, em Santo Antônio de Pádua.
Maria de Fátima estava desaparecida desde da última noite do dia 22 de Junho de 2019. De acordo com informações, à vítima foi morta e enterrada próxima de sua residência.
O corpo foi encontrado por policiais da Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. Ainda, segundo informações da Polícia Civil, a mulher foi morta e enterrada em uma cova de aproximadamente 50 centímetros de fundura.
Um homem foi preso acusado de ser o autor do crime. Ele mesmo teria confessado que matou à vítima e em seguida enterrou o corpo próximo de sua casa. Segundo informações, o homem é um árbitro de futebol, conhecido como Ananias.
O corpo de Maria de Fátima foi retirado pelo o Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. A Polícia Civil trabalha no caso para saber como a mulher foi morta.
Adilson Psiu
- Voltar