Data publicação: 15 de agosto de 2019
compartilhe:

 

Buscas foram retomadas nas primeiras horas desta quinta-feira (15), mas corpo ainda não foi encontrado

 As equipes compostas de mergulhadores e Guarda Vidas do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) retomaram, nesta manhã, às buscas pelo homem que se jogou da Ponte Leonel Brizola (Ponte Rosinha)na manhã de ontem. Os mergulhadores estão percorrendo o rio seguindo o curso da corrente e próximo do local onde a vítima pode ter afundado.

Informações dão conta de que se trata de Ronildo Martins Albernaz, comerciante, de 53 anos e diácono de uma igreja no bairro Caju.

As buscas realizadas pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros, no Rio Paraíba, na tentativa de encontrar o homem (ainda sem identificação) que, a princípio, se jogou da ponte Leonel Brizola, no centro de Campos, foram encerradas no final da tarde desta quarta-feira (14), sem que fosse encontrado nenhum sinal da vítima.

 

COMO ACONTECEU

 

Na manhã desta quarta-feira (14), um homem, ainda não identificado, parou seu carro Ford Fiesta, de cor prata, andou cerca, de 30 metros e se jogou da Ponte Leonel Brizola, mais conhecida como Ponte Rosinha, em Campos. O carro está em nome de Ronildo Martins Albernaz, de 53 anos, mas ainda não há confirmações de que se trata desta pessoa.


 

 

Campos 24 horas