Data publicação: 11 de outubro de 2020
compartilhe:

#RF 

 
O Ranaldo de Oliveira  Ávila, que além de entregar quentinhas, presta serviço de entregador de Bebidas e no dia 01 de Outubro, por volta das 19h, ele caiu de moto ,após colidir em um enorme buraco na estrada Mourão Filho, que liga o Bairro Aeroporto ao bairro Guaritá. O local estava escuro e segundo o Ronaldo, por pouco não perdeu a sua vida. A moto ficou  bastante danificada e é grande o prejuízo financeiro do trabalhador que paga os seus impostos. O tanque da moto, farol, pneu, aro, parte elétrica e outras foram amassados ou danificadas. Ele não tem condições de arcar com esse prejuízo ainda mais nessa crise política/ pandemia que assola a nossa cidade.  
 
O Ronaldo,disse ainda que o acidente seria pior se tivesse transportando caixa de cerveja, por conta dos vidros que poderiam quebrar e perfurar o seu corpo. 
 
Neste mesmo local aconteceu vários acidentes entre eles,  uma funcionária do hospital ficou internada, após colidir no mesmo buraco.  Por fim, o Ronaldo disse que até hoje o buraco não foi tampado e alerta o povo quanto ao perigo que o mesmo pode trazer para os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.   

#RF