Por:RF
Rio - Após quatro dias como foragidos da Justiça, o médico Denis Cesar Barros Furtado, mais conhecido como Doutor Bumbum, e a mãe Maria de Fátima Barros Furtado, foram presos na tarde desta quinta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Militar, eles foram encontrados por militares do serviço reservado (P2) do 31º BPM (Recreio) no Barra Space Center, na Avenida das Américas. Mãe e filho são os principais investigados na morte da bancária Lilian Quezia Calixto de Lima Jamberci, de 46 anos, após ela ter se submetido a um procedimento estético no apartamento dele, na Barra da Tijuca.
O Disque Denúncia oferecia R$ 1 mil por informações que levassem à prisão dele e da mãe. Por volta de 10h, policiais do 10º BPM (Barra do Piraí) estiveram na casa do empresário Carlos César Matoso Furtado, pai de Denis, em Vassouras, no Sul Fluminense, à procura da mãe e filho. Os militares também foram em uma fazenda e a um hotel na cidade, ambos de propriedade do pai do médico.
Aos policiais, Carlos disse que o filho esteve na cidade na quarta-feira e comprou um Fiat Punto branco em uma concessionária da cidade.
(odia)
rfitaperuna,o site do povo