Por:RF
Na foto:vice prefeito Tico da Daise e o Dr Delegado- prefeito, Rivelino Bueno
Nesta terça-feira (17), o vice-prefeito de Laje do Muriaé, Marcos Francisco Alvim, o Tico da Deise (PP), se manifestou sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), que manteve durante a sessão plenária de ontem (16), decisão de primeira instância, que determinou a cassação do registro de candidatura dele e do prefeito reeleito, Rivelino Bueno, por compra de votos e abuso de poder político nas eleições de 2016.
vice-prefeito de Laje do Muriaé, Marcos Francisco Alvim, o Tico da Deise (PP)
Foto:Divulgação facebook
O Vice Prefeito contou em entrevista que segue envergonhado pela cassação dos mandatos e que provará a sua inocência perante a Justiça. Disse ainda que se houver processo Eleitoral na cidade,ele poderá participar. Alegou que a corrupção afeta principalmente os mais pobres. e finalizou dizendo que está envergonhado pelo pelo ocorrido na cidade que hoje é palco de noticiário nos veículos de comunicação.
A decisão, unânime, determinou também a realização de nova eleição para a prefeitura após o julgamento de eventuais embargos de declaração ou o esgotamento do prazo para interposição do recurso.
rádionatividade/rfitaperuna