Data publicação: 31 de maio de 2018
compartilhe:

Por:RF 

 

 

 
Taxistas de Itaperuna voltaram à rotina de trabalho na manhã desta quarta-feira (30), após a normalização gradativa do abastecimento de combustíveis no município.
O serviço prestado pela categoria voltou a ser 100%. 
O retorno ao trabalho está sendo comemorado por todos os taxistas, que também sofreram prejuízo no período das manifestações dos caminhoneiros.
Um dos profissionais que atende no município, que pediu para não ter o nome revelado, contou que sofreu um prejuízo de aproximadamente R$ 1mil em um prazo de quatro dias. Foram várias ligações recebidas pelo celular, mas não foi possível atender aos clientes. Solicitações de corridas para outros municípios, como Caparaó e Bom Jesus do Itabapoana tiveram de ser dispensadas.
– Graças a Deus retornamos hoje! Muito desagradável ter que ficar em casa e impossibilitado de exerce o ofício. Entendo e apoio as manifestações dos caminhoneiros. Realmente o preço dos combustíveis é um absurdo e era necessária uma atitude por parte dos trabalhadores – comentou o taxista.
Em nota, a Associação dos Motoristas de Taxi de Itaperuna, deixa uma breve justificativa. “Desde já agradecemos a compreensão de nossos clientes que entenderam a seriedade da situação e aguardaram o transcurso destes dias críticos. O nosso muito obrigado!”.
 
odiáriodonoroeste
 
rfitaperuna,o site do povo