A manifestação de um pastor em apoio a Jair Bolsonaro (PSL) repercutiu em sua cidade e mobilizou o crime organizado local a cometer um atentado como forma de intimidação. A casa pastoral foi metralhada na madrugada do último domingo, 14 de outubro.
O pastor José Costa de Melo, da Assembleia de Deus Templo Central, em Itapajé (CE), acredita que o crime tenha sido motivado por conta de sua posição política de oposição ao PT e ao progressismo.
As câmeras de segurança da residência flagraram o momento, por volta das 02h30 da madrugada, quando um veículo Chevrolet Onix preto parou em frente ao portão e os disparos foram efetuados, com pistolas e uma escopeta.
Em entrevista ao jornalista Wellington Macedo, o pastor acredita que está sofrendo uma retaliação por sua oposição ao PT: “Eu expressei meu apoio a ele no sentido como cidadão, um direito que me assiste de fazer a minha escolha. Nós estávamos nas vésperas da eleição e eu disse que nós estávamos com o poder na mão para definir as nossas escolhas e que procurassem aquele que mais se identifica com o nosso credo, com a nossa forma de crer, de ver, principalmente porque estamos vivendo em um país onde as coisas estão muito, assim, muito à vontade”, resumiu o pastor.
gospel+
rfitaperuna,o site do povo