Por:RF
Corpo de Bombeiros reiniciou, na manhã desta quarta-feira (11), as buscas por uma mulher que desapareceu após cair da Cachoeira do Santuário, situada em Presidente Figueiredo, a 127 km de Manaus. A carioca Michele Costa, de 30 anos, caiu na fenda da queda d' água enquanto fazia selfie, na tarde de domingo (8). Já são três dias de buscas no local.
As buscas foram reiniciadas por volta das 7h30 (horário local). O Corpo de Bombeiros informou que ainda chove forte na região, o que impede o trabalho de buscas nas fendas por meio descida vertical de rapel.
Os bombeiros já verificaram a rede e estão fazendo buscas em superfície, mas até momento a vítima não foi localizada.
O local em que a mulher caiu é de difícil acesso. Michele teria tirado uma selfie em um ponto alto da cachoeira e, na hora de voltar à margem, foi surpreendida pela cachoeira.
“Ela foi tirar uma foto, na hora de voltar ela foi se rastejando. Estava escorregadio e com um pouco de correnteza. A correnteza acabou levando ela”, disse a prima, Gabriele Machado de 24 anos.
De acordo com informações repassadas pelos Bombeiros, a jovem escorregou na pedra e caiu de uma altura de aproximadamente 12 metros. Ela caiu em uma fenda entre três grandes pedras, por volta das 16h do domingo.
g1
rf itaperuna