Meus amigos, sinto-me no desejo de me desabafar, pois ontem dia 24 de abril de 2014 será uma data que não conseguirei esquecer nem tão cedo.
Ao chegar na minha oficina , ou seja na minha fábrica de TOLDO , me deparei com os cadeados , portas e portões arrombados , ali meu coração já acelerou, não estava acreditando no que eu estava vendo.
Fui vítima de furto onde os ladrões não tiveram piedade de mim, e me levaram tudo , ou seja todo tipo de ferramenta e máquinas que usava para fabricação de meus TOLDOS o qual atendia Itaperuna e região, foram tudo furtado.
Depois de adentrar na política só venho tomando cacetadas .
Pois bem cacetadas essas que só servem graças a Deus para aumentar o desejo a vontade de poder num futuro poder fazer algo por essa cidade .
Cidade essa que me lembro bem quando criança, era uma cidade tranquila e pacata , apesar de não ser uma cidade grande como as grandes capitais temos problemas sociais similares e talvez maiores .
Todos os dias eu ouço notícias ou mesmo leio nos jornais ou sites de notícia de nossa cidade esse tipo de coisa acontecendo a todo momento , e nunca acreditamos que possa vir a acontecer com a gente , pois bem hoje eu fui vítima .
Graças a Deus levaram só bens materiais , bens esses no qual com trabalho dignidade e temor ao Senhor meu Deus eu voltarei a conquistar e recuperar.
É lamentável meus amigos tudo isso mas meu coração não aguentou e eu tive que compartilhar com vocês meu sofrimento nesse momento, pois sei que o que estou passando muitos já passaram e alguns ainda perderam a própria vida por muita das vezes tentarem defender o seu ganha pão,
Graças ao bom Deus o furto foi cometido nesse período de feriado prolongado e na fábrica não se encontrava ninguém não temos nem noção de quem possa ter praticado o furto.
Esta sendo difícil , mas quem conduz meus passos é Deus e ele sabe de todas as coisas , tenho que concordar se isso aconteceu comigo foi por que ele assim permitiu, e eu tenho certeza que ele tem coisas muito melhores guardadas para mim .
Vai ser muito difícil para mim ter que começar do zero assim como há alguns anos atrás quando comecei a minha fábrica .
Obrigado a todos aqueles que me prestaram solidariedade nesse momento e podem ter certeza , que a minha luta continua agora ainda com mais força pois quem tem Deus no coração nada o abala e eu ainda continuo sonhando que um dia poderei fazer algo por essa cidade de um povo tão acolhedor, pois mesmo que eu não desfrute dos meus feitos , os nossos filhos , nossos netos amigos etc etc poderão lembrar de tudo que pudemos colaborar para a melhoria de vida e dignidade do nosso povo .
um abraço fiquem com Deus , e vamos tocando o barco .
local por onde o ladrão entrou
O estabelecimento fica na estrada do Avaí, no bairro Cehab.
rfitaperuna.com.br