Segundo informações de pessoas que estava no evento em plena via pública um casal teria pratica sexo perto de todos os participantes que estavam saindo do evento.O fato teria ocorrido por volta das 6h00, da manhã. Há informações que brigas teria ocorrido também em frente ao espaço lounge, ainda não se sabe o motivo. A principio ninguém foi preso.
ATUALIZADO: 20H47- VISANDO ESCLARECER OS FATOS ORGANIZADOR DO EVENTO QUE OCORREU NO ESPAÇO LOUNGE EMITE NOTA A UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO DA CIDADE. POSTAMOS A MESMA PARA MOSTRAR A TRANSPARÊNCIA DO NOSSO TRABALHO JORNALÍSTICO.
Não que nos interesse estar participando de qualquer polêmica, calúnia ou burburinhos sobre acontecimentos descritos de forma injusta e covarde. Nós da produção da White Party por respeito a todos que se interessem em estar ciente dos fatos realmente ocorridos no interior de nossa festa no dia 18 de junho de 2014 no Espaço Lounge.
Trabalhamos de acordo com todas as exigências impostas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de janeiro em nossos eventos. Todos os alvarás devidamente emitidos, câmeras de monitoramento, segurança devidamente credenciada com a Polícia Federal.
Os fatos narrados por algum indivíduo sem compromisso com um jornalismo sério onde antes de apurar fatos e pelo menos ouvir pessoas envolvidas em tal situação. Sai por aí denegrindo a imagem de pessoas que fazem um trabalho sério.
Procurado pelo Blog Adilson Ribeiro, venho por meio desta informar a todos que nenhum dos fatos mencionados condizem com a verdade.
Primeiramente, pessoas de toda nossa região, inclusive Itaperunenses que ficaram em nossa festa desde o princípio até o apagar das luzes, podem estar comprovando que tudo transcorreu na mais perfeita ordem, inclusive fomos elogiados pela equipe de segurança pela tranqüilidade e alegria que as pessoas que ali estavam.
Não produzo bagunça ! Minha idoneidade é intacta nesta cidade que sou nascido e criado e jamais deixaria que tais fatos manchassem 36 anos de minha história aqui.
Meus pais, minha filha, minha ex mulher e muitos amigos estavam trabalhando em nosso evento e estão todos indignados com tanta calúnia.
Não acho impossível que coisas de baixo calão moral tenham acontecido, pois o livre arbítrio parte do individualismo humano. Se pessoas fizeram sexo em via pública, se brigas ocorreram em tais lugares e se ofensas morais e racistas aconteceram no exterior da White Party, culpem a quem realmente teve culpa, pois nossa obrigação foi cumprida; Obrigação essa que era cuidar da integridade e segurança das pessoas dentro do ambiente de nosso evento e a mesma foi cumprida com louvor e eficiência por todos que se dedicaram para fazer o melhor.
Queria escrever um livro com tantas palavras que tinha para dizer a todos. Mas mediante à injustiça, prefiro me calar e deixar que cada um conclua e julgue como achar necessário. Nossa consciência está tranqüila pois os fatos estão ao nosso favor, e não nos abalaremos por fofocas.
Meus agradecimentos à toda equipe do blog Adilsom Ribeiro pela oportunidade deste desabafo.
Atenciosamente, Fabrício da Silva Fernandes (Organizador da White Party).
“E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a música. (Friedrich Niezstche)