Por:RF
A bancária veio de Cuiabá ao Rio por causa do procedimento estético
Rio - Um dia após a morte de Lilian Quezia Calixto de Lima Jamberci, de 46 anos, amigos da bancária se manifestaram nas redes sociais alegando que o médico que fez um procedimento estético na mato-grossense foi negligente.
A gerente de banco era de Cuiabá, no Mato Grosso, e veio ao Rio no fim de semana para uma aplicação de silicone nos glúteos com Denis Cesar Barros Furtado. A Justiça decretou a sua prisão e da mãe do acusado no fim da noite desta segunda-feira. A namorada de Denis, de acordo com a polícia, trabalharia com a sogra como assistente durante as intervenções cirúrgicas.
Médico Denis Cesar Barros Furtado tem mais de 650 mil seguidores em rede social - Reprodução / Internet
"Minha cunhada Lilian Calixto foi vítima desse ser desumano, hoje foragido da polícia, e o meu irmão e minha sobrinha sofrendo as dores dessa grande perda. Estou de coração partido e com ódio de pessoas irresponsáveis. Esse suposto médico e de suas secretárias (...) Essa pessoa, Dr. Denis furtado, já bloqueou todas as suas contas, pois com certeza sua vaidade não é capaz de aguentar um único comentário negativo. Como possui mais de 670 mil seguidores, compartilhem, para chegar pelo menos a mais alguma "possível paciente". E que não seja mais uma vítima sua", uma amiga de Lilian desabafou, exibindo o perfil do médico no Instagram, que é conhecido como "Doutor Bumbum".
-odia
rfitaperuna,o site do povo