Data publicação: 26 de fevereiro de 2019
compartilhe:

 

O 21º Grupamento de Bombeiros Militar de Itaperuna recebeu o reforço de uma ambulância para atendimento à população nas solicitações de emergência. O veículo foi adquirido por meio de recursos da Taxa de Incêndio. A ambulância, que ainda será totalmente equipada para estar nas ruas, chegou à unidade nesta sexta-feira (22) e vai atender casos de mal súbito, infarto, pessoas que venham sofrer ferimentos provocados por quedas, acidentes e outros casos.

O subcomandante do 21º GBM, capitão Daruz, deixou claro que o valor arrecadado com Taxa de Incêndio é utilizado apenas para adquirir veículos e materiais. “Regularize seu imóvel junto à unidade do Corpo de Bombeiros mais próxima de sua residência. E nos ajude a continuar cuidando de vocês”, declarou o subcomandante.

Outras conquistas adquiridas com Taxa de Incêndio

 O 21º Grupamento de Bombeiros Militar de Itaperuna adquiriu veículos e ferramentas com taxa de incêndio no mês de setembro do ano passado. Um novo rabecão chegou e os militares passaram a contam com mais conforto e segurança na hora dos trabalhos. Pontos de difíceis acessos são enfrentados pelos bombeiros, com o novo veículo, o serviço de remoção de corpos foi facilitado.

Uma viatura nova de salvamento ABSL 155 também chegou. Outra grande conquista foi o kit desencarcerador. Sem falar nas motos que também foram compradas com o recurso. Vale destacar que o 21º GBM vem conquistando resultados expressivos por conta de ótimos desempenhos da tropa.


Jorge Luiz

 

 

rfitaperuna,renovaçãoemoralidade