FOTO:RENATO FREITAS/RFITAPERUNA.COM.BR
Segundo informações o atropelamento aconteceu na noite de hoje, por volta das 20h30, perto da quadra, saindo de Retiro sentido a Itaperuna. A vítima atendia pelo nome de Jurema Inácio de Oliveira de 49 anos de idade, a mesma teria feito uso de bebida alcoólica em um estabelecimento comercial ali existente e contou para vizinhos que iria se matar, ainda hoje. Acredita-se que na hora de atravessar a pista, ela teria entrado na frente do veículo, vindo a morrer na hora.
ATUALIZAÇÃO
Jurema morava em uma fazenda por nome de São João que fica cerca de 2km do asfalto. A vítima era irmão de um homem que atendia pelo nome de Guaraci que se matou com um tiro na cabeça a cerca de 17 anos. De cordo com informações, ela teria sido atropelado por dois veículos: um carro e um caminhão. Os dois veículos ainda não foram localizados.
ATUALIZAÇÃO
Segundo os moradores Jurema recentemente aproximadamente um mês deitou no asfalto perto do local onde morreu e disse que iria se matar. O motorista de um carro que trafegava na pista desceu do veículo e retirou a mulher da BR.Nesse dia Jurema teria feio o uso de bebida alcoólica.
ATUALIZAÇÃO:
O CORPO DE JUREMA INÁCIO DE OLIVEIRA DE 49 ANOS DE IDADE, FOI RETIRADO DO LOCAL, POR VOLTA DAS 23H00 E CONDUZIDO AO IML DE ITAPERUNA.
Reportagem : Renato Freitas/rfitaperuna.com.br
Fotos: Cirlei Gonçalves e Renato Freitas/rfitaperuna.com.br
Colaboração: Página : Histórias de Retiro