Data publicação: 16 de janeiro de 2015
compartilhe:

DE ACORDO COM A PASSAGEIRA ELA FOI ACUSADA DE ENTRAR NO ÔNIBUS DA EMPRESA SANTA LÚCIA COM UMA GARRAFA CONTENDO GASOLINA, QUANDO NA VERDADE ERA REFRIGERANTE SUKITA UVA. RELEMBRE O CASO.

ATUALIZADO: PASSAGEIRA CHAMA A POLÍCIA APÓS MOTORISTA DA EMPRESA SANTA LÚCIA, CONFUNDIR REFRIGERANTE SUKITA UVA COM GASOLINA,

Sáb, 10 de Janeiro de 2015 19:51 Renato Freitas

E-mail Imprimir PDF

Nas fotos a Senhora mostrando o Refrigerante que estava na sacola

De acordo com a Senhora: Maria Luíza de 51 anos de idade, ela embarcou em um ponto de ônibus no Bairro Vinhosa no ônibus (Vinhosa/Centro) da empresa Santa Lúcia, na tarde de ontem, Sexta-Feira, dia (09), e estava com uma sacola e entre os seus pertences havia a Sukita Uva. A passageira entrou no veículo e sentou, posteriormente o motorista parou o ônibus perto de um Lava Jato, entre o Bairro Vinhosa/Centro e abordou a Senhora dizendo que a mesma estava com gasolina dentro da sacola. Ela respondeu que não estava e enquanto o motorista não verificou a sacola ele não parou com a acusação. Depois do ocorrido parenta aos outros passageiros no veículo, a Senhora chamou a Polícia e foi conduzida á Delegacia. Maria Luíza de 51 anos de idade não estava com gasolina e sim um refrigerante Sukita. Ela não sabe o que levou o motorista a deixa-lá constrangido fazendo acusações. Maria Luíza, ainda falou com a redação do site RFITAPERUNA.COM.BR que no momento do acontecido, não fez nada além de chorar.

Foto do veículo: Arquivo/siteRFITAPERUNA

Fotos da senhora: Renato Freitas/ RF