Plano VIP o melhor preço e o melhor atendimento: Temos Cama Hospitalar, Cadeira de roda de balho e muleta...Vem!
O Vereador Welliton do Frango, parabenizou todos os profissionais da imprensa de Itaperuna, pelo belo trabalho desenvolvido na cidade em divulgar os fatos bons e ruins... O Vereador pediu melhorias referente a tapa buraco perto da Quatá e em toda a cidade e nos Distritos, porém destacou Aré, que sofre com as péssimas condições das ruas e outros.
Moreira pede direito de resposta para o prefeito interino Rogerinho, para explicar sobre as denúncias do Oliver Trajano, e destacou que não recebeu dinheiro para votar contra o fundo da construção da Nova Sede da Câmara Municipal de Itaperuna. O vereador Moreira, criticou a imprensa e disse que a mídia itaperunense divulga mentiras o vereador não generalizou, mas disse que foi vítima de um veículo de comunicação que o acusou de receber propina para votar contra o projeto do Sinei Torresmo, fundo para a construção da nova sede da Câmara Municipal.
A enquete foi postada no último dia 20 de Setembro e mais de duzentas pessoas participaram e votaram nos possíveis candidatos para a eleição no próximo ano 2020. O Advogado Dr Anderson Chapoca, saiu na frente na marca de 160 votos , em segundo lugar ficou o Ex Prefeito Alfredão, com quase 20 votos, em terceiro o Alexandre da Auto Escola e por último o prefeito interino atual, Rogerinho. A enquete embora não oficial, teve bastante audiência e agradecemos aos nossos leitores (as) por participarem ativamente do cenário político da nossa cidade.
rfitaperuna, qualidade e audiência
Quatro Patas, Av:Presidente Dutra, bairro Cidade Nova em Itaperuna-RJ.( Perto da padaria Vitória) Um Banho e Tosa que trata com carinho o seu animal, porque ele merece. E mais o Quatro Patas, tem parceria com um Veterinário(a) para atender o seu bichinho. Banho e Tosa, Quatro Patas, neste você pode confiar.
Felipe, Cazalito, Nandi e Moreira, votaram contra a Construção da Nova Sede do Poder Legislativo o projeto idealizado pelo Presidente da Câmara Municipal de Itaperuna, Sinei Torresmo e com a Engenharia da UniRedentor, foi reprovados pelos citados vereadores que em principio não pensaram no progresso para nossa cidade e acesso de deficientes e cadeirantes nas reuniões dos vereadores, porque o prédio atual além de velho não tem acessibilidade nenhuma e muitas pessoas deixam de frequentar a Solenidade, mediante as condições. Os ralatos são dos próprios vereadores e do Corpo de Bombeiros que emitiu documento a Casa de Leis, apontando possiveis irregularidades no prédio atual. Veja a explicação do Sinei Torresmo.
Lamentavelmente um projeto de minha autoria, onde depositei esperanças por um futuro mais próspero para nosso Município foi reprovado hoje na Câmara. Fico triste por saber que perdemos uma oportunidade a mais de crescimento, de renda, de futuro.
Era a maneira que teríamos de num futuro próximo ajudar o Município que hoje vem amargando uma divida impagável. Um município que não consegue fazer o básico para população.
Com o FUNDO poderíamos receber recursos federais e estaduais e está objetivamente direcionando para o Município quando necessário, como outras várias Câmaras do Estado já estão fazendo. Agradeço aos vereadores Jaime, Paulo César, Marquinhos, Welinton e Glauber que assim como eu, acreditaram nesse projeto! Nosso Município merece andar na direção do crescimento e desenvolvimento, não podemos de maneira alguma perder essas oportunidades. Não podemos retroceder! Nosso Município merece mais! Nosso povo merece mais! Hoje, mesmo triste, tenho a consciência tranquila de que tentei, fiz o que pude, concedi todos os prazos pedidos, expliquei os benefícios, formulamos o projeto de lei de acordo com a sugestão de todos que se manifestaram. Mas, infelizmente de nada adiantou.
Meu trabalho não vai parar!
O Vereador Glauber Bastos, disse na Tribuna da Câmara Municipal na reunião dos vereadores, hoje, dia 30 que recebeu uma ligação para atender uma moradora de Itaperuna que precisava de atendimento médico e verificou que tem equipamentos com defeitos na Upa de Itaperuna e falta de medicamentos e alertou ao secretário para cobrar recursos do prefeito interino Rogerinho, para realizar os trabalhos e conserto dos equipamentos: Eletrocardiograma e Raio X e outras medidas, tendo em vista que ocorrendo o pior o secretário pode ser preso, assim como aconteceu com outros secretários.
O Vereador Cazalito pediu 250 mil reais ao prefeito afastado Vinicius para ser vereador em sua chapa na época da eleição e o seu irmão Rogerinho, que era vice prefeito, rompeu com o Vinicius, porque não colocaram uma empresa que o Rogerinho, indicou para a licitação. Disse o Vereador Glauber Bastos, na Tribuna da Câmara Municipal, na reunião dos vereadores, hoje, dia 30.
O Presidente da Câmara Municipal de Itaperuna, Sinei Torresmo, mandou mais uma vez cortar o microfone do vereador Cazalito, por não respeitar o regimento interno da casa na oportunidade e limite para falar na Tribuna. O Sinei Torresmo, disse que o Empresário, Valdriano Terra, não pode ser impedido de assistir a reunião dos Vereadores, pois a mesma é PÚBLICA.
Na ocosião o Cazalito disse que o Valdriano sentou de frente ´pra ele na reunião dos vereadores e que o vereador não se sentiu intimidado e destacou que o Valdriano fez acusações ao vereador durante a reunião e tem tudo gravado, mas o cazalito não mostrou a filmagem.
O Vereador Glauber Bastos, também pediu explicação sobre a obra da ciclovia na beira rio, falou sobre o defeito nos aparelhos: Eletrocardiograma e raio x da Upa e informou ao secretário Ignael Rosa, para cobrar do prefeito interino, Rogerinho, recursos para trabalhar para evitar ser preso como aconteceu como outros secretários de saúde diante de descasos. O Glauber destacou sobre o processo seletivo que as pessoas podem pegar o seu dinheiro a partir do dia 7 de Outubro e serão 30 dias, basta entrar no site da organizadora do processo seletivo: Consulplan e terá informação de como retirar o dinheiro e finalizou dizendo que a Comissão que investiga o interino terá nova audiência na próxima quinta-feira, e os trabalhos estão evoluindo e a denúncia do Oliver Trajano, entrará no processo de cassação do prefeito interino Rogerinho.