Da Série:UniRedentor nas praias

31 janeiro de 2018 às 11:01
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

 

Vem pra melhor do estado do Rio de Janeiro- UniRedentor- Br 356- n° 25- Bairro Cidade Nova- Itaperuna-RJ. 022 3811-01-11.

Foto de Renato Freitas.

 

Muitas formaturas nessa semana na #UniRedentor,que sejam vitoriosos em suas trajetórias, e muitos novos alunos chegando, que sejam bem vindos !!! Uma excelente semana a todos, sob a proteção de Nosso Deus!Foto de Renato Freitas.

Mulher presa com munição de uso restrito em Bom Jesus do Itabapoana

31 janeiro de 2018 às 10:52
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

 

Por: RF

Uma mulher foi presa no final da tarde desta terça-feira (30), durante cumprimento de mandado de busca expedido pela Justiça de Bom Jesus do Itabapoana. Após vasculharem o imóvel, na Rua Farmacêutico Paulo Laborne, no bairro Santa Terezinha, militares do 29º BPM, encontraram uma munição calibre .40, de uso restrito das forças de segurança, além de terem recolhido um telefone celular e cartão bancário em nome de um suspeita de tráfico.

A responsável pelo local, Tatiene Gleciele Evangelista, de 22 anos, alegou residir na casa apenas há três dias e desconhecer a existência do artefato.  Levada até a 144ª Delegacia acabou autuada em flagrante, permanecendo à disposição das autoridades para posterior transferência ao sistema prisional.

Da redação da Rádio Natividade/rfitaperuna o site do povo.

População desempregada no Brasil soma 12,311 milhões de pessoas, afirma IBGE

31 janeiro de 2018 às 10:09
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Por: RF

População desempregada no Brasil soma 12,311 milhões de pessoas, afirma IBGE

Apesar da melhora recente, o País ainda contava com 12,311 milhões de pessoas em busca de emprego no quarto trimestre de 2017, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), divulgada nesta Quarta-feira. 31, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Por outro lado, o total de ocupados cresceu 2% no período de um ano, o equivalente à criação de 1,846 milhão de postos de trabalho. Há menos 31 mil desempregados em relação a um ano antes, o equivalente a um recuo de 0,3%.Como consequência, a taxa de desemprego passou de 12% no quarto trimestre de 2016 para 11,8% no quarto trimestre de 2017, informou o IBGE.No último trimestre do ano passado, o Brasil tinha 91 mil cidadãos a mais na inatividade, em relação ao patamar de um ano antes. O aumento na população que está fora da força de trabalho foi de 0,1% ante o mesmo período de 2016.

O nível da ocupação, que mede o porcentual de pessoas ocupadas na população em idade de trabalhar, foi estimado em 54,5% no quarto trimestre de 2017.O mercado de trabalho no País perdeu 685 mil vagas com carteira assinada no período de um ano. O total de postos de trabalho formais no setor privado encolheu 2% no quarto trimestre de 2017 ante o mesmo período do ano anterior.

Já o emprego sem carteira no setor privado teve aumento de 5,7%, com 598 mil empregados a mais. O total de empregadores cresceu 6,4% ante o quarto trimestre de 2016, com 263 mil pessoas a mais.

O trabalho por conta própria cresceu 4,8% no período, com 1,070 milhão de pessoas a mais nessa condição. A condição de trabalhador familiar auxiliar aumentou 5,5%, com 116 mil ocupados a mais. O setor público gerou 222 mil vagas, um aumento de 2% na ocupação. Houve, ainda, aumento de 262 mil indivíduos na condição do trabalhador doméstico, 4,3% de ocupados a mais nessa função. istoe.com.br/rfitaperuna o site do povo.



 

Polícia Civil deflagra operação “Cabanagem” no bairro Juca Rocha, em Itaocara

31 janeiro de 2018 às 10:03
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

 

Por: RFoperação juca rocha

Trinta policiais e quinze guarnições foram mobilizadas para a ação, inclusive equipes de operações com cães.     A Polícia Civil deflagra na manhã desta quarta-feira (31) a operação "Cabanagem" no Juca Rocha, em Itaocara, para coibir o tráfico de drogas na localidade. Até o momento, três pessoas foram detidas e uma quantidade de droga foi apreendida.    A ação coordenada pelo delegado titular da 135ª Delegacia Policial de Itaocara, Drº Ronaldo Cavalcante, conta com o apoio de trinta agentes das Polícias Civil e Militar, além de duas guarnições de operações com cães das Guardas Municipais de Macaé e de Casimiro de Abreu. Quinze viaturas foram deslocadas para a localidade. Outras informações a qualquer momento. Fonte Folha Itaocarense

Tag: Gazeta do Noroeste/rfitaperuna o site do povo.

Criança com farda da PM e arma de pressão é levada para delegacia do DF

31 janeiro de 2018 às 09:32
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

 

Por: RFMenino de 10 anos exibe farda do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do DF (Foto: Glaucia da Costa Silva/Arquivo pessoal)

Uma criança de 10 anos foi "detida" com o pai e levada a uma delegacia do Distrito Federal, nesta terça-feira (30), por estar fardada com o uniforme completo do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar. Além disso, o menino também carregava uma arma de pressão, do tipo "airsoft".

A dona de casa Glaucia da Costa Silva, 31 anos, contou ao G1 que levou o filho e o marido ao hospital público de Ceilândia como acompanhantes, enquanto buscava atendimento médico. Lá, a confusão começou porque um vigilante questionou as vestes e a arma ostentada pelo garoto.

"O vigilante chamou um policial, que já veio alterado. Ele pegou pelo braço do meu filho e disse: 'Me dá essa arma que eu estou mandando'", disse Glaucia.

Segundo a mãe, a arma foi comprada “legalmente” e o documento da aquisição está guardado. Em 2013, o governo do DF proibiu a fabricação, distribuição e comercialização de armas de brinquedo e réplicas de armas de fogo. No entanto, a restrição não inclui armas de pressão, em especial as de ar comprimido, airsoft e paintball.

Procurada, a PM informou que o policial militar que participou da ocorrência foi ao local após ser solicitado por um funcionário do hospital. No chamado, o funcionário descreveu que havia uma criança portando a réplica de uma arma, e isso estava causando certo temor aos pacientes do local.

"O policial solicitou ao pai que recolhesse [guardasse] o objeto. Não houve qualquer queixa ou censura quanto à criança vestir a farda", afirmou a corporação.

Discussão e algemas
Ainda de acordo com Glaucia, o marido – o desenhista Eduardo de Jesus Pereira – ainda tentou argumentar com o policial militar, dizendo que o filho é conhecido pela própria corporação por exibir, nas redes sociais, trajes das forças especiais da PM.

Em resposta, o policial disse que a conduta era ilegal e deu voz de prisão ao desenhista. O pai chegou a ser algemado em uma pilastra do hospital, segundo a mulher.  g1.globo.com/rfitaperuna o site do povo.

"Vem todo mundo pra Ótica Reis! Verão Itaperunense é com a Reis!

31 janeiro de 2018 às 09:28
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

 

Por: RFFoto de Renato Freitas.

Óculos de sol é um item indispensável para a maioria das pessoas, todo mundo adora fazer pose usando óculos escuros. Eles protegem nossos olhos dos raios UV, dão charme ao look e são moda entre todas as idades.

Existem modelos dos mais variados, dependendo do formato do seu rosto você pode escolher entre quadrados, redondos, aviadores, máscaras e muitos outros.

Venha escolher o seu na Ótica Reis!

Faça suas compras nas Óticas Reis- Preço- Qualidade e Variedade: São duas lojas em Itaperuna- Av: Cardoso Moreira- 806- Centro- Telefone 3822-03 64 e Rua: Buarque de Nazareth- 248- Centro- Telefone 3022-4443 Vem pra cá! RF, o site do povo!

Chuva forte provoca alagamentos em Natividade

31 janeiro de 2018 às 09:05
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

 

Por: RF

A chuva forte que caiu na noite desta terça-feira (30), provocou alguns transtornos em Natividade, onde moradores relataram o alagamento de diversas ruas em pontos espalhados por bairros da cidade, aonde algumas residência chegaram a ser invadidas pela enxurrada que se formou. Redes de esgoto/pluviais a maioria entupidas, não se mostraram suficientes, expondo mais uma vez a fragilidade de infraestrutura e falta de manutenção preventiva.

De acordo com aferição do INEA, foram cerca de 126 milímetros de precipitação pluviométrico em apenas quatro horas. O destacamento 4/21 dos bombeiros informou que a equipe se deslocou na madrugada de hoje (31), até o bairro Pedro Gomes, onde o muro de uma das residências da Rua Projetada desabou, sem que houvesse feridos.   Rádio Natividade/rfitaperuna o site do povo.

Da Série:UniRedentor nas praias

30 janeiro de 2018 às 16:53
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

 

Foto de Renato Freitas.Foto de Renato Freitas.

Muitas formaturas nessa semana na #UniRedentor,que sejam vitoriosos em suas trajetórias, e muitos novos alunos chegando, que sejam bem vindos !!! Uma excelente semana a todos, sob a proteção de Nosso Deus!

Exclusivo na região: Estuprador é amarrado de cabeça para baixo em rio cheio de piranhas

30 janeiro de 2018 às 15:48
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Por: RF10411819_399123190267022_3333332033377403095_n

A revolta de populares e familiares de uma vítima de estupro contra um suspeito de ter cometido o crime se transformou numa barbárie que chocou os moradores do estado do Pará nesta semana. O acusado de ter praticado o abuso sexual foi linchado e depois amarrado de cabeça para baixo dentro de um rio cheio de piranhas.

O suposto estuprador teve o rosto todo desfigurado pelos peixes carnívoros, restando apenas parte do couro cabeludo do pescoço para cima. A cena macabra de quando o corpo do acusado foi retirado do rio assustou a todos, pois o corpo estava praticamente intacto, mas a cabeça era apenas uma caveira.

As fotos do suspeito de ter cometido o estupro foram publicadas nas redes sociais e chocou todo o País.

Fonte: Anoticiamais/rfitaperuna o site do povo. 

O site RF postou a notíca a nível nacional para mostrar aos nossos leitores(as) os acontecimentos "desse mundo velho sem porteira" Obrigado pela audiência.