EXCLUSIVO: CAMINHONEIRO É DETIDO COM "BASEADO" DE MACONHA NA BARREIRA FISCAL

21 junho de 2014 às 12:20
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Segundo informações, os policiais da Barreira Fiscal realizando Operação de rotina abordaram um caminhoneiro que seguia com destino a São Paulo e durante revista no veículo apreenderam um cigarro de maconha. Ele foi conduzido á 143 DP e liberado, após registro de ocorrência. O caminhoneiro vai responder por porte de drogas para consumo próprio.

EXCLUSIVO: PÕE NA TELA: CAMPISTA DE 17 ANOS DE IDADE VEM CONSULTAR EM ITAPERUNA E DESAPARECE

21 junho de 2014 às 12:08
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Segundo informações a mãe do adolescente : Wallad Goveia Paulino de 17 anos residente em Campos dos Goytacazes destacou que levou seu filho em um consultório médico no Centro da cidade e em um momento de distração o menor despareceu . Ela procurou o mesmo nas imediações do consultório, mas não encontrou. Posteriormente compareceu á Delegacia afim de registrar ocorrência. O menor estava usando bermuda escura com letras nas pernas e blusa estampada e usava boné. Ele é alto e magro. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do adolescente entre em contato com o disque denúncia: 3822 1177

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES: CINCO JOVENS ASSALTAM COM UMA FACA ENTREGADOR DE PIZZA NO BAIRRO AEROPORTO E OS MESMOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE

20 junho de 2014 às 11:55
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

O fato aconteceu na noite de ontem, por volta das 2h00, os cinco jovens ligaram para o entregador e pediram uma pizza e dois refrigerantes. Eles estavam no bairro Aeroporto quando o entregador chegou os mesmos de posse de uma faca renderam o trabalhador e roubaram a pizza, os refrigerantes e até a maquina de cartão. A polícia foi chamada e prenderam todos no mesmo bairro. Eles seguem na Delegacia de Itaperuna e deverão ser encaminhados ainda hoje, á casa de custódia.

ATUALIZADO:EXCLUSIVO: ESTRANGEIRO E SAMBISTA CARIOCA ACUSAM ADVOGADO- O TURISTA ALEMÃO FOI CHAMADO PARA BRIGAR E A SAMBISTA SEGUNDO A PRÓPRIA SOFREU RACISMO. O CITADO ADVOGADO TERIA CHAMADO A MESMA DE "CRIOLA" E "MACACA"

19 junho de 2014 às 16:58
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Segundo informações o médico estrangeiro residente na Alemanha e sua companheira sambista também residente no Exterior estavam em um bar da Rodoviária de Itaperuna quando o advogado começou a implicar com o Alemão chamando o mesmo para brigar. : Vem brigar gringo, vem brigar... A sambista de 34 anos de idade tinha ido ao banheiro e quanto retornou viu a confusão e começou a discutir com o advogado. Nesse meio tempo ela teria sido ofendida :" Sua Criola, "macaca" De acordo com a companheira do estrangeiro ambos estão no Brasil, mais precisamente em Itaperuna, para visitar a avô e comemorar o aniversário da carioca. Ela também teria xingado o Advogado. A polícia Militar foi chamada e conduziu todos para á 143 DP. Após prestarem depoimento todos foram liberados. Não aconteceu agressão física, somente verbal. A polícia Civil apura o caso.

APÓS FESTA NO ESPAÇO LOUNGE NA MADRUGADA DE HOJE, CASAL TERIA REALIZADO SEXO EM PLENA VIA PÚBLICA E BRIGA TAMBÉM TERIA OCORRIDO.

19 junho de 2014 às 15:57
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Segundo informações de pessoas que estava no evento em plena via pública um casal teria pratica sexo perto de todos os participantes que estavam saindo do evento.O fato teria ocorrido por volta das 6h00, da manhã. Há informações que brigas teria ocorrido também em frente ao espaço lounge, ainda não se sabe o motivo. A principio ninguém foi preso.

ATUALIZADO: 20H47- VISANDO ESCLARECER OS FATOS ORGANIZADOR DO EVENTO QUE OCORREU NO ESPAÇO LOUNGE EMITE NOTA A UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO DA CIDADE. POSTAMOS A MESMA PARA MOSTRAR A TRANSPARÊNCIA DO NOSSO TRABALHO JORNALÍSTICO.

Não que nos interesse estar participando de qualquer polêmica, calúnia ou burburinhos sobre acontecimentos descritos de forma injusta e covarde. Nós da produção da White Party por respeito a todos que se interessem em estar ciente dos fatos realmente ocorridos no interior de nossa festa no dia 18 de junho de 2014 no Espaço Lounge.

Trabalhamos de acordo com todas as exigências impostas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de janeiro em nossos eventos. Todos os alvarás devidamente emitidos, câmeras de monitoramento, segurança devidamente credenciada com a Polícia Federal.

Os fatos narrados por algum indivíduo sem compromisso com um jornalismo sério onde antes de apurar fatos e pelo menos ouvir pessoas envolvidas em tal situação. Sai por aí denegrindo a imagem de pessoas que fazem um trabalho sério.

Procurado pelo Blog Adilson Ribeiro, venho por meio desta informar a todos que nenhum dos fatos mencionados condizem com a verdade.

Primeiramente, pessoas de toda nossa região, inclusive Itaperunenses que ficaram em nossa festa desde o princípio até o apagar das luzes, podem estar comprovando que tudo transcorreu na mais perfeita ordem, inclusive fomos elogiados pela equipe de segurança pela tranqüilidade e alegria que as pessoas que ali estavam.

Não produzo bagunça ! Minha idoneidade é intacta nesta cidade que sou nascido e criado e jamais deixaria que tais fatos manchassem 36 anos de minha história aqui.

Meus pais, minha filha, minha ex mulher e muitos amigos estavam trabalhando em nosso evento e estão todos indignados com tanta calúnia.

Não acho impossível que coisas de baixo calão moral tenham acontecido, pois o livre arbítrio parte do individualismo humano. Se pessoas fizeram sexo em via pública, se brigas ocorreram em tais lugares e se ofensas morais e racistas aconteceram no exterior da White Party, culpem a quem realmente teve culpa, pois nossa obrigação foi cumprida; Obrigação essa que era cuidar da integridade e segurança das pessoas dentro do ambiente de nosso evento e a mesma foi cumprida com louvor e eficiência por todos que se dedicaram para fazer o melhor.

Queria escrever um livro com tantas palavras que tinha para dizer a todos. Mas mediante à injustiça, prefiro me calar e deixar que cada um conclua e julgue como achar necessário. Nossa consciência está tranqüila pois os fatos estão ao nosso favor, e não nos abalaremos por fofocas.

Meus agradecimentos à toda equipe do blog Adilsom Ribeiro pela oportunidade deste desabafo.

Atenciosamente, Fabrício da Silva Fernandes (Organizador da White Party).

“E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a música. (Friedrich Niezstche)