A DROGA FOI ENCAMINHADA A PERÍCIA
DE ACORDO COM INFORMAÇÕES QUE VANDERSON SOUZA DA SILVA RODRIGUES DE 21 ANOS ESTAVA TRAFICANDO, NO BAIRRO CEHAB OS PMS NA NOITE DE ONTEM, ÁS 20H30 FORAM A RESIDÊNCIA DO ENVOLVIDO, LOCALIZADA NA RUA: LUIZ CHIARELLO, NO REFERIDO BAIRRO. OS POLICIAIS FORAM INFORMADOS AINDA QUE VANDERSON IRIA ENTREGAR DROGA PERTO DO HOSPITAL SÃO JOSÉ DO AVAÍ. OS POLICIAIS FICARAM OBSERVANDO A CASA DO ACUSADO E VIRAM QUANDO UM JOVEM CHEGOU DE MOTO E "VANDINHO" SUBIU NA GARUPA DO VEÍCULO E OS DOIS SAÍRAM.
OUTRAS VIATURAS FORAM COMUNICADAS E PERTO DO HOSPITAL SÃO JOSÉ DO AVAÍ OS DOIS FORAM ABORDADOS. COM O CONDUTOR DA MOTO, O PINTOR: LUÍS JUNIOR DE 22 ANOS FORAM APREENDIDOS DOIS SACOLÉS DE COCAÍNA. ELE DISSE QUE ENTREGARIA A UMA PESSOA, PORÉM NÃO SOUBER DIZER QUEM SERIA A TAL PESSOA.
A EQUIPE DO GAT DEIXOU O PINTOR NA DELEGACIA E FOI ATÉ A CASA DE "VANDINHO"ONDE FOI APREENDIDO UM REVÓLVER CALIBRE 32, SETE MUNIÇÕES INTACTAS, SACOLÉS VAZIOS, NOVE MUNIÇÕES CALIBRE 22 E UMA 45, ALÉM DE POTE CONTENDO ESFERAS ULTILIZADAS PARA RECARREGAR CARTUCHOS.
VANDERSON SOUZA SILVA E LUÍS JUNIO DA SILVA DEVERÃO SER ENCAMINHADOS Á CASA DE CUSTÓDIA DE ITAPERUNA. OS DOIS FORAM AUTUADOS NO TRÁFICO DE DROGAS. "VANDINHO" VAI RESPONDER TAMBÉM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.