"Mt tristeza ver que nossa cidade não tem um centro de zoonoses e alguém p nós ajudar num caso desse! Dr Gabriela Gabriella Dair esteve no local e viu q não tem outro jeito a não ser sacrificar, mas infelizmente tentamos o dia inteiro com a vigilância sanitária q poderia nos dá maior suporte mas ninguém nos atendeu! Quero agradecer a policia militar q esteve no local mas tb nada pode se fazer a não ser pedir ajuda a bombeiros q tb não nos atendeu! Gente pense bem antes de dá seu voto a quem depois das eleições não mais atendem qd se precisa e não fazem nada p ajudar casos assim! Estou INDIGUINADA! A nossa parte foi feita, mas o animal continua jogado na beira da rua e tomando chuva, talvez depois q ele morrer e apodrecer ali no meio da rua quem sabe façam algo"!
A MULHER ESTÁ NA DELEGACIA ACOMPANHADA DE SUA IRMÃ PRESTANDO ESCLARECIMENTOS. A AGRESSÃO SEGUNDO A VÍTIMA OCORREU NA TARDE DE HOJE E O COMPANHEIRO PROIBIU A MESMA DE VOLTAR PARA A CASA. OS PMS SILVINO E ROCHA COMPARECERAM A CASA DO CASAL E FIZERAM CONTATO COM O ACUSADO. ELE SEGUE A PRINCÍPIO PRESO EM FLAGRANTE NA DELEGACIA E O CASO SERÁ APRESENTADO AO DELEGADO, SE FOR COMPROVADO AS AGRESSÕES ELE PODE SER AUTUADO NA LEI MARIA DA PENHA. ESTAMOS NO CASO.
POLÍCIA MILITAR INDO A RESIDÊNCIA DO ACUSADO NO BAIRRO CIDADE NOVA
ACUSADO SENDO CONDUZIDO A VIATURA
ATUALIZAÇÃO: LEANDRO PEREIRA DA SILVA FOI PRESO EM FLAGRANTE E AUTUADO NA LEI MARIA DA PENHA. CASO NÃO PAGUE UMA FIANÇA NO VALOR DE DOIS SALÁRIOS MÍNIMOS, ELE SERÁ ENCAMINHADO A CASA DE CUSTÓDIA DE ITAPERUNA.
O FATO ESTÁ ACONTECENDO NA RUA: CÂNDIDO DE FREITAS BASTOS NO BAIRRO SÃO FRANCISCO. O ANIMAL ESTÁ HORAS NO LOCAL E OS MORADORES REVOLTADOS COM A SITUAÇÃO. UMA MORADORA LIGOU PARA A VIGILÂNCIA SANITÁRIA, MAS NINGUÉM ATENDEU. VEJAMOS MAIS UM DESCASO COM OS ANIMAIS E COM A POPULAÇÃO.
APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA QUE O NACIONAL LUIZ CLÁUDIO VIANA RICARDO ESTAVA COM UM ARMA CALIBRE 32 NA CINTURA NAS IMEDIAÇÕES DO SHOPPING BITENCOURT OS POLICIAIS DO GAT 1° CIA: GAT1° 1° SGT VICTOR BELO,3°SGT MARIO JORGE 3 ° PADILHA, 3°SGT ALOMAR, FORAM AO LOCAL E CONSTATARAM O FATO. A ARMA E SEIS MUNIÇÕES INTACTAS FORAM APREENDIDAS, POSTERIORMENTE O ACUSADO FOI ENCAMINHADO Á DELEGACIA, ONDDE SERÁ FEITO O REGISTRO DE OCORRÊNCIA.
Juiz determina busca em gráfica que foi lacrada por não apresentar notas fiscais do material de propaganda
Fiscais de Campos encontram santinhos de Garotinho atrás de sacos de torresmo - /
Publicidade
CAMPOS DOS GOYTACAZES (RJ) — Fiscais da 75ª Zona Eleitoral de Campos de Goytacazes apreenderam 800 mil panfletos do candidato do PR ao governo do estado, Anthony Garotinho, na gráfica PH Gomes Editora Ltda, que acabou sendo lacrada na tarde desta sexta-feira. Não havia registro de ordem de serviço, tiragem ou emissão correta de notas fiscais em relação à propaganda. Mas o que mais chamou a atenção da fiscalização foi uma caminhonete Pampa com placa de São José de Ubá, no Noroeste Fluminense, com adesivos de Garotinho e do candidato a deputado estadual Jair Bittencourt (PR), deixando o local. Ao ser perguntado pelos fiscais sobre o tipo de carga que transportava, o motorista, que não teve o seu nome revelado pelo TRE, respondeu: “torresmo”. O carro foi vistoriado e aí veio a surpresa: 400 mil santinhos escondidos atrás dos sacos do aperetivo.
Há uma semana, a fiscalização já havia flagrado propaganda irregular no local, instalado no mesmo prédio da gráfica do jornal O Diário. Ambos são do mesmo proprietário, cujo nome o TRE não quis divulgar. A fiscalização encontrou indícios de que a gráfica fornecia grande volume do material de campanha do candidato do PR e seus aliados da coligação, por isso, o juiz da 75ª Zona Eleitoral, Geraldo da Silva Batista Junior, expediu mandado de busca e apreensão do local. A fiscalização descobriu que, em uma semana, 2 milhões de panfletos teriam sido produzidos e distribuídos em Campos e outros municípios, mas a empresa não aparece como fornecedora na prestação de contas parcial do candidato Anthony Garotinho. O candidato poderá responder por abuso de poder econômico.
O motorista e os responsáveis pela gráfica foram ouvidos pelo juiz e pela promotora Cláudia Quaresma Chacur. Em depoimento, o chefe da gráfica informou que não há controle sobre a produção e que as ordens são recebidas por telefone de um diretor do Jornal O Diário. A fiscalização apurou também que o material tinha como destino a cidade de Itaperuna.
As assessorais do candidato Anthony Garotinho e do partido do PROS foram procurados para dar explicações sobre as apreensões de materiais feitas pelo TRE de Campos e de Duque de Caxias, respectivamente, mas não responderam à reportagem até o fim da noite desta sexta-feira.
GUANIÇÃO DO SETOR DELTA: SGT MARCEL E SD VIEIRA ESTAVAM REALIZANDO PATRULHAMENTO NO REFEIRO BAIRRO E VIRAM O MENOR EM ATITUDE SUSPEITA O MESMO FOI ABORDADO E COM ELE APREENDIDO UM PINO DE COCAÍNA. O ADOLESCENTE FOI ENCAMINHADO Á 143DP E APÓS OCORRÊNCIA FOI LIBERRADO.
O CASO MUITO ESTRANHO ACONTECEU NO PONTO DE ÔNIBUS PERTO DA ANTIGA PREFEITURA O HOMEM ACOMPANHANDO DA MULHER E CRIANÇA IRIAM CURTIR Á NOITE DE SÁBADO EM NATIVIDADE QUANDO TIVERAM UM DESENTENDIMENTO E A MULHER DEIXOU O MENINO DE POUCO MAIS DE 30 DIAS NO COLO DO SUPOSTO PAI. DIANTE DA SITUAÇÃO O HOMEM LIGOU PARA A POLÍCIA E COMO NÃO TINHA DOCUMENTO DA CRIANÇA FOI CONDUZIDO Á 143DP, ONDE FICOU SABENDO ATRAVÉS DA TIA DO MENINO QUE ELE NÃO É O VERDADEIRO PAI. O CONSEGLHO TUTELAR FOI ACIONADO E ESTÁ ACOMPANHANDO O CASO. A MÃE DA CRIANÇA ATÉ AGORA NÃO FOI LOCALIZADA. TANTO O PAI QUE A PRINCÍPIO NÃO É O PAI DO BB E A TIA NÃO POSSUEM DOCUMENTO DA CRIANÇA A MESMA SEGUE COM O CONSELHO TUTELAR.