SUPER PROMOÇÃO DE FEIRÃO DE PÁTIO DA MASI VEÍCULOS, TAXA A PARTIR DE 0,99, VENHA CONFERIR E TIRAR ONDA DE CARRÃO!
MASI VEÍCULOS, LOCALIZADA AO LADO DO SUPERMERCADO FLUMINENSE, LOJA 02, NO BAIRRO CIDADE NOVA.
MASI VEÍCULOS, LOCALIZADA AO LADO DO SUPERMERCADO FLUMINENSE, LOJA 02, NO BAIRRO CIDADE NOVA.
O MELHOR ATENDIMENTO E O MENOR PREÇO VOCÊ CONFERE NA C 4 IRMÃO LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS. VEM PRÁ CÁ, VEM!
AV: Presidente Franklin Roosevelt, bairro Cidade Nova, Itaperuna.
OS PMS ESTAVAM EM PATRULHAMENTO NA RUA: ROZENIL TEXEIRA DE SOUZA, NO BAIRRO VINHOSA QUANDO VIRAM UM HOMEM EMPINANDO MOTO, O MESMO FOI ABORDADO E NÃO POSSUÍA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO E DOCUMENTO DO VEÍCULO. O ENVOLVIDO APARENTANDO ESTAR EMBRIAGADO OU OUTRO TIPO DE SUBSTÂNCIA OFERECEU RESISTÊNCIA E AGREDIU UM SGT CAUSANDO LESÃO NA MÃO E NO SALDADO PROVOCOU LESÃO NO BRAÇO. OS POLICIAIS ACIONARAM REFORÇO E O HOMEM DE 27 ANOS FOI CONDUZIDO Á DELEGACIA. AINDA NA 143DP, ELE GRITOU E AMASSOU A PORTA COM CHUTES, NO LOCAL DE DETENÇAÕ. O ENVOLVIDO VAI RESPONDER POR LESÃO CORPORAL, E PROIBIÇÃO DE DIRIGIR VEÍCULO. APÓS PAGAMENTO DE FIANÇA NO VALOR DE TRÊS SALÁRIOS MÍNIMOS, FOI LIBERADO.
O JUIZ ELEITORAL ACOMPANHADO DO PROMOTOR ESTAVAM FISCALIZANDO AS POSSÍVEIS IRREGULARIDADES NO DISTRITO DE COMENDADOR VENÂNCIO E VIRAM UM HOMEM ENTREGANDO ALGO A UM OUTRO HOMEM, NA RUA: FIRMINO BASTOS, OS DOIS FORAM ABORDADOS E COM ELES APREENDERAM SATINHO E 24 REAIS EM DINHEIRO, QUE ESTAVA NO BOLSO DA BERMUDA DO COMPRADOR. OS ENVOLVIDOS FORAM CONDUZIDOS Á DELEGACIA E VAI RESPONDER POR CRIME ELEITORAL. ELES FORAM LIBERADOS , APÓS PAGAMENTO DE FIANÇA NO VOLOR DE 250 REAIS PARA CADA UM.
.
Muitos eleitores que já foram às urnas neste domingo, 5, usaram os smartphones para tirar selfies no momento da votação e postaram as fotos nas redes sociais, prática proibida pela legislação eleitoral. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), quem desrespeitar a norma do sigilo do voto está sujeito a pena de até dois anos de detenção.
Muitos postaram, em seus perfis nas redes sociais, imagens das urnas eletrônicas que mostravam os números que digitaram, as fotos dos candidatos e a tecla verde de Confirma. Selfies mostrando a conclusão da votação, com a urna e a palavra Fim ao fundo, também foram feitos pelos internautas. No Instagram, até um pequeno vídeo foi postado, mostrando desde o momento em que o número do candidato a presidente foi pressionado até a confirmação do voto.
De acordo com o TSE, os mesários e o presidente da mesa devem orientar o eleitor a deixar os equipamentos eletrônicos antes de se dirigirem à cabine. Eleitores ouvidos pela Agência Brasil, no entanto, relataram que não receberam orientação nenhuma sobre a conduta que deveriam adotar quanto a celulares e smartphones.
Até uma página foi criada para monitorar e ironizar as pessoas que tiraram fotos de dentro das cabines. Com as hastags #selfienaurna, #eleicoes, #urna, e até a grafia errada #selfnaurna, alguns receberam conselhos de amigos depois dos selfies, informando que a conduta poderia ser considerada crime, e acabaram deletando as postagens.
A anulação proposital de votos, por meio da digitação de números que não correspondem a nenhum candidato, também foi registrada na rede. Atenta às infrações, a Polícia Federal (PF) também atua nas redes sociais para impedir que os eleitores divulguem imagens das urnas. A Operação Selfie na Urna foi postada no perfil da PF no Instagram, com o seguinte aviso: "Publicar foto da urna é crime. Nos ajude nessa operação e nos marque se alguém tiver cometendo o delito. Lei 9.054, pena de dois anos e multa".
Alguns eleitores, entretanto, registraram o momento da votação apenas em forma de texto ou com selfies que não identificavam o local nem a urna. Com a hastag #javotei, usuários do Twitter e do Facebook postaram depoimentos dizendo terem cumprido o "dever de cidadão" e incentivando os demais com frases como "fiz a minha parte". Muitos também divulgaram, fora das cabines, suas preferências políticas, postando o nome e o número de seus candidatos.
Em relação aos registros de fotos de eleitores no momento da votação, o presidente do TSE, Dias Toffoli, disse que o que mais preocupa "não é a vaidade dos cidadãos", mas sim a situação em que a pessoa é coagida para votar em algum candidato, usando deste artifício para comprovar o voto, o que muitas vezes pode ocorrer em troca de algum benefício. "Selfie é muito mais a vaidade humana do que qualquer outra coisa. Mas vamos avaliar e ver maneiras de se fazer um melhor controle".
LEITE APTAMIL AR 800G, POR APENAS:39,90
VITAMINA: BIOVITA 1 G, SOMENTE: 5,95
SABONETE ASEPXIA NA PREÇO BAIXO: 6,70
LIGUE AGORA ENTREGAMOS EM SUA RESIDÊNCIA: 3823 81 27, OU 99793 9588 RUA RAFAEL VASCONCELOS 613, BAIRRO NITERÓI
OS PMS RECEBERAM INFORMAÇÕES QUE O ENVOLVIDO ESTAVA COM DROGA NO LOCAL E FORAM AO LOCAL E DURANTE REVISTA NO HOMEM APREENDERAM O MATERIAL. ELE SEGUE DETIDO NA DELEGACIA A DISPOSIÇÃO DA AUTORIDADE POLÍCIAL. ESTAMOS NO CASO.