MEUS CAROS LEITORES PRECISOU É SÓ LIGAR: C 4 IRMÃOS, LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS. NA DIREÇÃO DE JONAS DO CALÇAMENTO.

06 outubro de 2014 às 14:27
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

VAMOS DESTACAR HOJE A LOCAÇÃO DE CAÇAMBAS, SEJA PARA SUA OBRA, RESIDÊNCIA, FAZENDA, ENFIM, LIGUE AGORA: (22) 3822-9635- 99987-1786-999880353 OU PELO EMAIL: megajonasf@hotmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

O MELHOR ATENDIMENTO E O MENOR PREÇO VOCÊ CONFERE NA C 4 IRMÃO LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS. VEM PRÁ CÁ, VEM!

AV: Presidente Franklin Roosevelt, bairro Cidade Nova, Itaperuna.

DIRETO DA 143DP: POLICIAIS SÃO AGREDIDOS POR HOMEM NO BAIRRO VINHOSA

06 outubro de 2014 às 13:49
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

OS PMS ESTAVAM EM PATRULHAMENTO NA RUA: ROZENIL TEXEIRA DE SOUZA, NO BAIRRO VINHOSA QUANDO VIRAM UM HOMEM EMPINANDO MOTO, O MESMO FOI ABORDADO E NÃO POSSUÍA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO E DOCUMENTO DO VEÍCULO. O ENVOLVIDO APARENTANDO ESTAR EMBRIAGADO OU OUTRO TIPO DE SUBSTÂNCIA OFERECEU RESISTÊNCIA E AGREDIU UM SGT CAUSANDO LESÃO NA MÃO E NO SALDADO PROVOCOU LESÃO NO BRAÇO. OS POLICIAIS ACIONARAM REFORÇO E O HOMEM DE 27 ANOS FOI CONDUZIDO Á DELEGACIA. AINDA NA 143DP, ELE GRITOU E AMASSOU A PORTA COM CHUTES, NO LOCAL DE DETENÇAÕ. O ENVOLVIDO VAI RESPONDER POR LESÃO CORPORAL, E PROIBIÇÃO DE DIRIGIR VEÍCULO. APÓS PAGAMENTO DE FIANÇA NO VALOR DE TRÊS SALÁRIOS MÍNIMOS, FOI LIBERADO.

DIRETO DA 143DP: VENDEDOR DE VOTOS E COMPRADOR SÃO DETIDOS EM VENÂNCIO

06 outubro de 2014 às 13:37
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

O JUIZ ELEITORAL ACOMPANHADO DO PROMOTOR ESTAVAM FISCALIZANDO AS POSSÍVEIS IRREGULARIDADES NO DISTRITO DE COMENDADOR VENÂNCIO E VIRAM UM HOMEM ENTREGANDO ALGO A UM OUTRO HOMEM, NA RUA: FIRMINO BASTOS, OS DOIS FORAM ABORDADOS E COM ELES APREENDERAM SATINHO E 24 REAIS EM DINHEIRO, QUE ESTAVA NO BOLSO DA BERMUDA DO COMPRADOR. OS ENVOLVIDOS FORAM CONDUZIDOS Á DELEGACIA E VAI RESPONDER POR CRIME ELEITORAL. ELES FORAM LIBERADOS , APÓS PAGAMENTO DE FIANÇA NO VOLOR DE 250 REAIS PARA CADA UM.

TSE vai avaliar eleitores que tiraram selfies nas urnas

06 outubro de 2014 às 13:08
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

.

  • Reprodução | Instagram.

    Eleitores não seguiram a lei e postaram fotos nas urnas

Muitos eleitores que já foram às urnas neste domingo, 5, usaram os smartphones para tirar selfies no momento da votação e postaram as fotos nas redes sociais, prática proibida pela legislação eleitoral. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), quem desrespeitar a norma do sigilo do voto está sujeito a pena de até dois anos de detenção.

Muitos postaram, em seus perfis nas redes sociais, imagens das urnas eletrônicas que mostravam os números que digitaram, as fotos dos candidatos e a tecla verde de Confirma. Selfies mostrando a conclusão da votação, com a urna e a palavra Fim ao fundo, também foram feitos pelos internautas. No Instagram, até um pequeno vídeo foi postado, mostrando desde o momento em que o número do candidato a presidente foi pressionado até a confirmação do voto.

De acordo com o TSE, os mesários e o presidente da mesa devem orientar o eleitor a deixar os equipamentos eletrônicos antes de se dirigirem à cabine. Eleitores ouvidos pela Agência Brasil, no entanto, relataram que não receberam orientação nenhuma sobre a conduta que deveriam adotar quanto a celulares e smartphones.

Saiba mais

Até uma página foi criada para monitorar e ironizar as pessoas que tiraram fotos de dentro das cabines. Com as hastags #selfienaurna, #eleicoes, #urna, e até a grafia errada #selfnaurna, alguns receberam conselhos de amigos depois dos selfies, informando que a conduta poderia ser considerada crime, e acabaram deletando as postagens.

A anulação proposital de votos, por meio da digitação de números que não correspondem a nenhum candidato, também foi registrada na rede. Atenta às infrações, a Polícia Federal (PF) também atua nas redes sociais para impedir que os eleitores divulguem imagens das urnas. A Operação Selfie na Urna foi postada no perfil da PF no Instagram, com o seguinte aviso: "Publicar foto da urna é crime. Nos ajude nessa operação e nos marque se alguém tiver cometendo o delito. Lei 9.054, pena de dois anos e multa".

Alguns eleitores, entretanto, registraram o momento da votação apenas em forma de texto ou com selfies que não identificavam o local nem a urna. Com a hastag #javotei, usuários do Twitter e do Facebook postaram depoimentos dizendo terem cumprido o "dever de cidadão" e incentivando os demais com frases como "fiz a minha parte". Muitos também divulgaram, fora das cabines, suas preferências políticas, postando o nome e o número de seus candidatos.

Em relação aos registros de fotos de eleitores no momento da votação, o presidente do TSE, Dias Toffoli, disse que o que mais preocupa "não é a vaidade dos cidadãos", mas sim a situação em que a pessoa é coagida para votar em algum candidato, usando deste artifício para comprovar o voto, o que muitas vezes pode ocorrer em troca de algum benefício. "Selfie é muito mais a vaidade humana do que qualquer outra coisa. Mas vamos avaliar e ver maneiras de se fazer um melhor controle".

Fonte site uol