MOTOCICLISTA HUGO QUE SOFREU ACIDENTE NO ÚLTIMO SÁBADO, DIA 22, SEGUE SE RECUPERANDO NA UTI DO HOSPITAL SÃO JOSÉ DO AVAÍ. VEJA O QUE A IRMÃ DE HUGO POSTOU NO FACEBOOK.

01 dezembro de 2014 às 16:49
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Paloma
8 min ·

GLORIA A DEUS MEU GUERREIRO ESTA ÓTIMO ,OLHOS ABERTOS PEDE ÁGUA MEXE O TEMPO TODO ENTENDE TUDO ,CADA DIA UMA VITÓRIA,SO E MTO AGITADO TEM QUE FICA MAIS CALMO ,TO MTO FELIZ GLORIA A DEUS ,NÃO VEJO A HORA DESSE SOFRIMENTO ACABA.OBRIGADO SENHOR POR MAIS ESSA VITÓRIA.

VEJA O CASO

ATUALIZADO: SEGUE INTERNADO EM ESTADO GRAVE, O MOTOCICLISTA HUGO, QUE BATEU DE FRENTE COM UM POSTE PERTO DA CASA DE VELÓRIO NO CENTRO. ELE MORA NA JÚLIO CESAR PERTO DA ESCOLA LICON BARBOSA DE CASTRO, VINHOSA.

E-mail Imprimir PDF

O ACIDENTE ACONTECEU PERTO DA CASA DE VELÓRIO, DEPOIS DA LOJA DE CELULARES VECELL, NO CENTRO. DE ACORDO COM INFORMAÇÕES COLIDAS NO LOCAL DE POPULARES O MOTOCICLISTA POSSIVELMENTE EMBRIAGADO COLIDIU DE FRENTE COM UM POSTE. ELE FOI SOCORRIDO PELA EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS COM FERIMENTOS NA CABEÇA E INCONCIENTE. A POLÍCIA MILITAR ESÁ NO LOCAL CONTROLANDO O TRÂNSITO.

DIRETAMENTE DA 143°DP: POLICIAIS DO SETOR BRAVO II, EVITA POSSÍVEL HOMICIDIO NA QUADRA DE ESPORTES DO PADRE GERALDO, NO BAIRRO GUARITÁ E PRENDE MAGNO DE SOUZA COSTA DE 20 ANOS DE IDADE. VEJA MAIS.

01 dezembro de 2014 às 07:54
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Os policias do SGT Evaldo, SGT ARLY E CB WAGNER, do Setor Bravo II receberam informações que haviam elementos armados na quadra de esportes do Padre Geraldo, assim conhecida popularmente, localizada no bairro Guaritá e que após o término do futebol iriam matar um dos jogadores. Diante do caso os Pms foram ao local e abordaram os envolvidos. Entre eles: Magno de Souza Costa de 20 anos de idade que foi preso em flagrante devido a um mandado de prisão de tráfico de drogas, ocorrido em 2012, 9 anos e quatro meses pelo crime. Magno foi conduzido á Delegacia onde o caso foi apresentado a Autoridade Policial. Ele deverá cumprir a pena na Casa de custódia de Itaperuna.