Na Tarde de ontem, por volta das 17h00, os policiais do Gat, receberam informações que o possível jovem que teria envolvimento na morte do pedreiro, Ademir de Oliveira Mota, o "Russo" na manhã de ontem no Morro do Castelo, os Pms foram ao local, estaria escondido em uma casa, na Rua: Salustiano Ferreira Braga no Bairro Vinhosa e viram um mototaxista fazendo contato com um jovem e movimentação do tráfico. Quando o mototaxista viu a viatura deu partida na moto e jogou algo no chão, duas unidades de maconha. O material foi apreendido e o envolvido foi alcançado.
O suspeito da Morte do "Russo" estava na residência, um jovem de 20 anos de idade estava na casa e havia também, um estudante de 21 anos, que seria o morador da casa. Ele foi abordado e apreendido R$ 51. Em um dos cômodos os policiais apreenderam 14 sacolés plásticos, ultilizados para endolar drogas.
Com o mototaxista foi apreendido 138 reais em dinheiro, além das duas unidades de drogas que o mesmo jogou no chão, posteriormente os três foram conduzidos á Delegacia.
Na Delegacia, o suspeito do homicídio do "russo" negou as acusações, contou que conhece a pessoa que estava sendo procurada, mas não tem conhecimento do crime. O estudante de 21 anos de idade, disse que não tem envolvimento com o tráfico de drogas. O mototaxista A. P. L. P de 20 anos de idade, disse que receberia dinheiro pela entrega do entorpecente. Ele foi autuado no tráfico de drogas e deve ser encaminhado, ainda hoje a casa de custódia.
VEJA O CASO.
ADEMIR DE OLIVEIRA MOTA DE 35 ANOS DE IDADE É ASSASSINADO COM CERCA DE 05 TIROS NO MARCA TEMPO. O PRINCIPAL SUSPEITO DO HOMICÍDIO FOI IDENTIFICADO COMO NACA, MORADOR DO MORRO DO CASTELO. VEJA MAIS.
O pedreiro Demir de Oliveira Mota, de 38 anos de idade, o "Russo", foi morto com cerca de 5 tiros enquanto trabalhava em uma residência, na Rua: Prudente de Moraes, no Marca tempo na manhã de hoje, por volta das 7h00. Ademir tem passagem pela polícia o que fortalece que o crime teria ocorrido por "cobrança de tráfico de drogas. O principal suspeito, o "Naca" residente no Horto Florestal está foragido. A polícia do Setor reservado P2 e setor Delta, foram a residência do principal suspeito e apreenderam uma munição e uma flanela com marcas de sangue.O principal suspeito "Naca" continua foragido. Estamos acompanhando o caso.
Munição e uma flanela com marcas de sangue que os pms do serviço reservado e setor Delta, encontraram na casa do principal suspeito, O "naca"