CORPO DE MENINO DE 11 ANOS QUE MORREU AFOGADO NO RIO ITABAPOANA É ENCONTRADO

26 dezembro de 2014 às 17:26
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp





Corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (26/12) pela equipe de mergulho dos Bombeiros (CBMERJ) em local de remanso e de aproximadamente seis metros de profundidade.
No dia 25, por volta das 17 horas, o menino Edson Mario Silva Souza de 11 anos, morador do Bairro Pimentel Marques, se afogou no Rio Itabapoana, próximo a Escola Doutor Francisco Batista de Oliveira. A equipe de resgate dos Bombeiros de Itaperuna fizeram buscas ontem, e hoje pela manhã voltaram ao local e os mergulhadores encontraram o corpo, que aguarda a chegada do rabecão de Itaperuna para fazer a remoção.
Informações Blog Comunidades BJI/Frederico Sueth
Fotos: Blog Jailton da Penha

ANTIGO FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA, TENTA SUICÍDIO PULANDO DA PONTE

26 dezembro de 2014 às 14:40
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp



Na tarde de Natal (25/12) um homem, que segundo relatos, foi identificado como Funcionário antigo da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, saltou da ponte no centro de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, que liga à cidade vizinha de Bom Jesus do Norte-ES, tentando suicídio.
De acordo com a PM, a Guarnição que fazia o patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, avistaram um senhor de idade pulando o corrimão da ponte e foram até o local, onde tentaram dialogar com ele, informaram ainda que parecia desorientado e em seguida pulou da ponte e começou a se afogar. Populares que passavam, juntamente com os Policiais Militares resgataram a vitima e a socorreram, fazendo o manejo dos primeiros socorros até a chegada da ambulância e o senhor encaminhado ao PU ainda com vida.
As ultimas informações dão conta de que o homem encontra-se no PU em estado grave.
Participaram do socorro a guarnição composta pelo 2º Sgt Azevedo e 3º sgt Aglicelio.