Os policiais do Trevo de Raposo estão apreendendo com muita frequência drogas no local. Os pms abordam os veículos e durante revista no mesmo e nos condutores ou ocupantes encontram drogas. Depois os envolvidos são conduzidos á Delegacia de Itaperuna, onde o case é apresentado a Autoridade Policial.
A rede credenciada é possível ter acesso aos medicamentos para as doenças mais comuns entre os cidadãos. O Programa possui uma rede própria de Farmácias Populares e a parceria com farmácias e drogarias da rede privada, chamada de "Aqui tem Farmácia Popular".
Drogaria Preço Baixo, localizada na Rua: Rafael Vasconcelos, no Bairro Niterói, n 613! Entre em contato conosco:9 9793-9588 ou 3823-8127
Os policiais do Gat 1° Cia SubT Dimilson, 3SGT Mozer, 3SGT Gouveia e SD Orlando, receberam informação que dois menores estavam traficando no Bairro Fiteiro e foram ao local onde viram os dois adolescente e com os mesmos os Pms apreenderam 01 aparelho celular, 26 pinos de cocaína e 77 reais em dinheiro. Os envolvidos foram conduzidos á Delegacia e o fato apresentado a Autoridade Policial.
O motorista da caminhonete entrou na pista e não viu o motociclista que seguia na Av Cardoso Moreira e acabou acontecendo a colisão. Tanto o motociclista quanto a mulher que estava no veículo ficaram feridos e foram socorridos pela Equipe do Corpo de Bombeiros. O motorista da caminhonete nada sofreu. A polícia Militar segue no local controlando o trânsito. A moto foi parar em baixo da caminhonete. Vamos postar mais fotos.
A outra vítima de blusa amarela sofreu ferimentos nos braços
MORRE NO BAIRRO FITEIRO O POPULAR" CAPELINHA" DE 56 ANOS DE IDADE.
José Moreno Coimbra, popularmente conhecido como:"capelinha" que morava na rua: Francisco Soares da Costa no Barro Fiteiro, passou mal dentro de sua residência e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado e imediatamente compareceu ao local, mas a vítima havia falecido. De acordo com informações, "Capelinha", teria sofrido um infarto. A vítima era aposentado e trabalhou no ramo da construção Civil. A polícia Militar está na residência preservando o local.
O Site RFITAPERUNA,sobre a direção do Renato Freitas, informa a todos os leitores que não fizemos e nem postamos fotos expondo a vítima em respeito aos familiares, amigos e ao nosso trabalho que é somente informar. Desde já agradecemos!
Marco Archer Cardoso Moreira soube ontem à noite – de manhã no Brasil – que poderia ser executado no próximo sábado (16). Os policiais começaram o movimento de preparação para transferi-lo para outra unidade prisional, conhecida como o "corredor da morte" da Indonésia, onde os presos são isolados e preparados para a execução por fuzilamento. Logo em seguida, o temor se concretizou e ele deixou a prisão de Pasir Putih.
Preso há 11 anos por ter entrado no país com 13,4 kg de cocaína escondidos numa asa-delta, o brasileiro ainda tinha esperanças de que o presidente recém-eleito, Joko Widodo, cuja principal promessa de início de mandato seria a tolerância zero com os traficantes, ajudasse. Em 31 de dezembro, Widodo negou a clemência ao brasileiro.
A última chance de adiar a execução de Marco é a presidente Dilma Rousseff tentar intervir diretamente junto a Widodo. A família de Marco diz que tanto o Itamaraty quanto o Planalto estão empenhados em ajudar o brasileiro, que tem 53 anos, mas são mínimas as chances de o presidente linha-dura sequer atender os contatos do governo brasileiro.
Assim que soube da possibilidade da execução iminente, uma tia de Marco pegou um voo para Jacarta, aonde, por causa das três conexões, deve chegar nesta sexta-feira (15). Ela leva uma mala com presentes, cartas e lembranças de amigos e, a pedido do sobrinho, bacalhau da escala em Lisboa. "Espero poder me despedir do meu sobrinho e peço que rezem por ele", diz ela, irmã da mãe de Marco, morta em 2011 de um câncer de pulmão que acreditava ser fruto do desespero pela libertação do filho.