"Doquinha" era motorista na empresa BSM Engenharia S.A e saia do trabalho quando perdeu o controle da moto e bateu em um carro. Ele morava no bairro Guaritá em Itaperuna e tinha, esposa, filha e dois irmãos gêmeos
RELEMBRE O CASO
Sex, 26 de Dezembro de 2014 22:34 Renato Freitas
Um médico de 44 anos de idade contou na Delegacia que chegou de viajem ontem, dia 25, por volta das 15h00. Disse ainda que nesse período que estava fora de casa recebeu telefonema da empregada doméstica falando que ao chegar na casa encontrou o vidro da porta da cozinha quebrado. Ela trabalha na residência há cerca de seis meses. O médico teve prejuízo de 2 mil e seis garrafas de champanhe. Através de filmagem da câmera de vigilância do vizinho do médico, mostra o momento em que a empregada chegou com uma bolsa, já na saída estava com duas, sendo que em uma delas foi possível ver as garrafas. A polícia Civil apura o caso.
Foto:Divulgação
A rede credenciada é possível ter acesso aos medicamentos para as doenças mais comuns entre os cidadãos. O Programa possui uma rede própria de Farmácias Populares e a parceria com farmácias e drogarias da rede privada, chamada de "Aqui tem Farmácia Popular".
Drogaria Preço Baixo, localizada na Rua: Rafael Vasconcelos, no Bairro Niterói, n 613! Entre em contato conosco:9 9793-9588 ou 3823-8127
Os policiais realizando Operação de Rotina no Trevo de Raposo abordaram um veículo, tendo duas pessoas no mesmo e durante revista apreenderam pequena quantidade de maconha e haxixe. Os dois foram conduzidos á Delegacia de Itaperuna e autuados no porte de drogas para consumo próprio. Após ocorrência foram liberados.
TECNOLOJA IMPORTADORA, NA RUA VINHOSA, BAIRRO VINHOSA EM FRENTE A DROGARIA MODELO. NEM PRECISAR DE DEDETIVE PRA ENCONTRAR A LOJA QUE MAIS VENDE BARATO NO BAIRRO VINHOSA E SÃO MATEUS!ENTRE EM CONTATO: 99856-3603 OU (22) 97401-7640.
continuar assim, logo alguma mineradora vai explorar o em breve, ex-leito do Rio Muriaé, dentro da área central de Itaperuna. Uma imensa pedreira aparecendo a cada dia sem chuva, mais e mais. Resultado de séculos de descaso, depredação, comodismo e destruição da mata ciliar. Depósito de lixo, desperdício de água, insensibilidade humana, a preocupação temporária durante os dias de seca, passa rápido com a volta das chuvas e todos esquecem.
Sem prestarem a atenção exigida de que, a morte do Muriaé embora lenta, é inexorável.
A OPINIÃO DO BLOG
O NBB volta e meia toca neste tema e vai continuar enquanto houver esperança. Embora, é bom lembrar, que esperança sem água, não funciona
ENTRE NO BLOG DO NINO:http://fmanha.com.br/blogs/nino/2015/01/22/rio-muriae-na-uti/