Na foto Eder Canazar, o "pintinho" aparece em meio aos moradores na confusão que aconteceu, no último domingo, dia 08, na Rua: Benedita Viana da Silva no Bairro São Mateus. Ele não foi preso no desentendimento no local. Eder já cumpria pena e dormia na unidade prisional.
Ele era morador do bairro São Mateus, ainda não se sabe o motivo oficial da sua morte... Nós vamos entrar em contato com familiares para levantar mais informação. É o terceiro interno que morre a caminho do hospital.
VEJA OS OUTROS CASOS
EXCLUSIVO: MAIS UM INTERNO MORRE DENTRO DA CASA DE CUSTÓDIA OU A CAMINHO DO HOSPITAL. VEJA.
Nós como imprensa estamos tendo muita dificuldade para levantar mais informações diante deste acontecido. Ninguém fala ou passa nada pra gente. Mas estamos realizando o nosso papel de imprensa que é informar a sociedade de tudo que acontece, diante desse triste quadro ainda assim estamos fazendo contatos com o objetivo de apurar mais informações. A principio e ainda não oficial o nome do interno seria Igor. A Equipe de remoção do Corpo de Bombeiros compareceu a Upa para realizar a retirada do Corpo. Se você é familiar ou conhece o interno entre em contato com a redação do site pelo email: rfitaperuna@live .com ou pelo telefone: 22 9 97 86 52 04. Grato.
É O SEGUNDO CASO EM MENOS DE 15 DIAS
RELEMBRE
EXCLUSIVO: 2° POSTAGEM: VEJA MAIS INFORMAÇÃO DO JOVEM DE 21 ANOS DE IDADE QUE MORREU DENTRO DA CASA DE CUSTÓDIA DE ITAPERUNA.
De acordo com informação de uma pessoa que teve a identidade preservada, o Jovem de 21 anos de idade: Alexandre Peixoto conhecido como: "pinguim"Ele teria passado mal na Unidade prisional e veio a óbito. A família acredita na possibilidade de omissão de socorro. O jovem morava no Bairro Pimentel Marques em Bom Jesus do Itabapoana, onde o seu corpo está sendo velado. Ainda não se sabe o real motivo da morte da vítima. Ele estaria cumprindo pena por tráfico de drogas.Há informação que o jovem morreu a caminho do hospital, porém esse informação vai contra ao relato de uma pessoa que teve a identidade preservada que disse que o mesmo morreu na unidade prisional.
Nós estamos abertos para que a direção do Presídio faça uma explanação a respeito com o objetivo de também ouvir a versão da mesma. Pode mandar informação para o email: rfitaperuna@live.com rfitaperuna@live.com rfitaperuna@live.com rfitaperuna@live.com