Confira a fala do ministro e outros detalhes aqui na edição de hoje do Hora 1 Telejornal da Rede Globo
Já conhece nossa pizza ?
Aqui você pode pedir até Quatro Sabores...
Fotos originais abaixo:
(1)Calabresa com Bacon - (2)Frango com Catupiry, - (3) Portuguesa, -(4) Marquerita.
Confira a fala do ministro e outros detalhes aqui na edição de hoje do Hora 1 Telejornal da Rede Globo
O 29º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo dos municípios de Itaperuna, Natividade, Porciúncula, Varre Sai, Laje do Muriaé, São José de Ubá, Bom Jesus do Itabapoana, Cardoso Moreira, Italva e seus distritos, divulgou hoje o esquema de policiamento para o Carnaval 2015, bem como transmitiu para todo o seu efetivo, orientações específicas para uma atuação eficaz e profissional necessária a tranqüilidade da região durante o evento.
Segundo o tenente coronel Sylvio Guerra, comandante do 29º BPM, a unidade contará com um acréscimo diário de 110 policiais militares de serviço extraordinário que se juntarão aos policiais militares dos serviços de rotina, totalizando nos cinco dias de Carnaval um contingente de 1360 policiais militares e 54 viaturas em todo período. Serão realizadas abordagens e revistas em pessoas e veículos em atitudes suspeitas, como forma de garanti a segurança dos foliões. A atuação será dividida nas mais diversas modalidades de policiamento como: Rádio Patrulha, Moto Patrulha, Grupamento de Ações Táticas, policiamento a pé e de bicicleta, alem de policiais infiltrados.
Da redação da Rádio Itaperuna AM 1410
ENTRE EM CONTATO:9 992-79685 OU 981586912!
Já conhece nossa pizza ?
Aqui você pode pedir até Quatro Sabores...
Fotos originais abaixo:
(1)Calabresa com Bacon - (2)Frango com Catupiry, - (3) Portuguesa, -(4) Marquerita.
Nos últimos dias, duas correntes têm mobilizado as redes sociais em todo o Brasil. Embora a discussão sobre o aborto seja antiga, mulheres grávidas que se dizem contra ou a favor da descriminalização da prática trouxeram o assunto à baila novamente. Motivado por uma declaração do presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) — em entrevista ao Estado de S. Paulo, o político disse que projeto de lei que descriminaliza o aborto “vai ter que passar por cima do meu cadáver para votar” —, um grupo de mulheres decidiu postar fotos da gestação com a hashtag #CampanhaContraOAborto.
A pedagoga carioca Gaabriela Moura decidiu declarar a defesa ao fim da descriminalização pelo Facebook. Até a tarde desta quarta-feira, seu post tinha mais de 5 mil compartilhamentos e 22 mil curtidas - além de muitas críticas na caixa de comentários.
Do outro lado da polêmica, estão as mulheres grávidas ou com filhos que defendem o direito da mulher de encerrar a gestação indesejada. A psicóloga e educadora perinatal Gabriela Prado, de 31 anos, compartilhou sua opinião usando uma foto de Jandira Magdalena dos Santos Cruz, que morreu em agosto do ano passado em uma tentativa de aborto clandestino.
Fonte: Jornal Extra
Postado por: TVI21.COM