Desempregado e abandonado pela mulher, morador de Campos decide ir a pé para o Rio

13 dezembro de 2018 às 18:49
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Por:RF

Um morador de Campos, desesperado por não conseguir emprego na cidade e não ter mais condições de comprar alimentos para seus três filhos, decidiu sair de sua casa, localizada no Parque Presidente Vargas, em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.

Alex de Souza Paixão, popularmente conhecido como Alex Negrão, de 37 anos, conversou com a equipe do Jornal Notícia Urbana por telefone e contou um pouco da sua história. “Já é a segunda vez que faço essa caminhada. Na primeira, meu objetivo foi alcançado, que era chegar até o pedágio de Campos. Agora, meu alvo é ainda maior. Pretendo caminhar até o Rio de Janeiro, na tentativa de arrumar algum trabalho por lá para que eu consiga dar o que comer para os meus três filhos. O desemprego em Campos, infelizmente, está muito grande e a gente acaba entrando em desespero por não poder dar o que as nossas crianças nos pedem e precisam”, contou.

De acordo com Alex, a ex-esposa dele, mãe dos seus filhos, acabou deixando a família e desapareceu sem dar satisfação alguma para ele ou para as crianças. “Ela simplesmente deixou as crianças comigo e falou que estava indo embora. Minha luta hoje não é para tê-la de volta, pelo contrário. Hoje busco apenas sustentar meus filhos. É triste para um pai ver a sua filha brincando com um tijolo imaginando ser um tablet, e você não ter condição de dar de presente a ela no dia das crianças. É triste para um trabalhador ter uma casa com apenas um cômodo e ter que pedir ajuda a vizinhos para conseguir pagar o aluguel”, relatou o cozinheiro.

Ainda mantendo a esperança, o trabalhador espera alguma coisa melhor na capital, ou, quem sabe, chegar a encontrar o apresentador da Record TV, Rodrigo Faro, e fazer um apelo para conseguir um emprego. “A gente sempre mantém a fé e a esperança em Deus. Não podemos perder isso nunca. Estou indo para o Rio, porque acredito que as oportunidades de emprego lá são maiores. Caso eu não consiga, tentarei contato com o Rodrigo Faro e pedirei para que ele me ajude. Não por mim, mas pelos meus filhos”, apelou.

Antes de seguir viagem, Rodrigo deixou um pedido e um recado para a população campista. “Peço que orem por mim para que Deus me proteja até o Rio de Janeiro, e que lá, Ele possa abrir uma porta de emprego. Além disso, deixo o recado para toda a população campista: independente do desemprego, sempre há alguma solução e que não é preciso você se envolver com coisas ilícitas se estiver passando por dificuldades financeiras”, complementou.

Na manhã desta terça-feira (11), o cozinheiro estava passando pelo trevo de Quissamã. A estimativa dele, mantendo o mesmo ritmo, é de que até sexta-feira ele já estava no Rio de Janeiro.


Notícia Urbana 

rfitaperuna,o site do povo 

Bandidos assaltam idoso em São José de Ubá e levam aproximadamente 80 mil reais

13 dezembro de 2018 às 15:20
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Por:RF

Um senhor foi assaltado no início da tarde desta quarta-feira (12) em sua residência localizada no Centro de São José de Ubá. Dois homens, sendo que um deles estava armado, invadiram o imóvel e renderam a vítima. Os assaltantes levaram cerca de R$ 80 mil, que estavam guardados em uma gaveta. Por fim, os infratores foram embora e a Polícia Militar foi acionada. Foram feitas buscas, mas os assaltantes não foram localizados até o fechamento dessa reportagem. O roubo a residência foi registrado na Delegacia Legal de Itaperuna.


rádio itaperuna 

rfitaperuna,o site do povo 

Primeiras informações:Ônibus de turismo com Passageiros e Comerciantes de Itaperuna bate em carreta na Região Sul de Minas

13 dezembro de 2018 às 12:19
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Por:RF 

De acordo com informações o Empresário:Rafael da Loja Uzzi,foi vítima do acidente e segue internado em um hospital da localidade. Vamos levantar mais informação. 

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (13) deixou dois mortos e 12 feridos. Um ônibus de turismo de Leopoldina e uma carreta colidiram na altura do Km 237 da BR-267 na cidade de Liberdade, na Região do Sul de Minas Gerais. Os motoristas do ônibus e da carreta morreram por conta do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus de uma empresa do município de Leopoldina voltava de São Paulo quando aconteceu a colisão e o veículo despencou em um barranco de aproximadamente dez metros. Doze pessoas foram socorridas. Ainda não foram informados para quais hospitais os feridos foram encaminhados. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações sobre o acidente.

A ocorrência segue em andamento
.


Vigilanteonlaine 

rfitaperuna,o site do povo 

Mulher é encontrada morta dentro de um freezer em rua de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

13 dezembro de 2018 às 11:57
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Por:RF 

O corpo ainda não foi identificado. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um freezer deixado na BR-465, altura do bairro Lagoinha, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com a PM, após denúncia, policiais do 20º BPM (Mesquita) foram ao local e encontraram o corpo na antiga Estrada Rio-São Paulo.

O Delegado Daniel Rosa, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), disse que o corpo ainda não foi identificado. O caso vai ser investigado.


G1

rfitaperuna,o site do povo 

 

Familiares relatam acusações preconceituosas,agressões e prisão sem provas de um aluno da APAE

13 dezembro de 2018 às 11:20
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Por:RF

 

"Que Deus tenha Pena do corpos de vocês, Porque a alma já apodreceu a muito tempo" Disse um familiar. 

Carlos conhecido como Carlinho, chega em Itaperuna na sua casa, depois de está preso desde de domingo, como suspeito de te.roubado um celular, Carlinho é um menino com problemas mentais e tem dificuldade ao falar, ele foi na avó em Natividade ao chegar em Itaperuna, pegou sua bicicleta e estava indo para casa, quando um motorista jogou o carro encima dele, e ao relator da família o ocupante do veículo saiu e começou bater nele, acusando ele de roubo, tem testemunhas que relatam que momento do espancamento, a suposta vítima, pediu para parar de bater, que não sabia que era ele mesmo, mais na visão dela e da família poderia se ele, era igual o assaltante, preto e de bicicleta. Então poderia se Eu, ou dos meus irmãos, pq também somos negros e portamos bicicletas, mas infelizmente foi uma "Criança" foi levado para delegacia e preso, e encaminhado para Campos, como ele tivesse assumido o roubo. Uma pessoa com problemas mentais e com dificuldade. Fala, sozinho e sem advogado presente. Saiu algemado e ficou ficou 3 dias na cadeia, Carlinho tinha acabado de comprar celular, ele trabalha em um mercado da cidade, e estava com o celular dele e os documentos. Hoje minha noiva conversou com o pai, ele sente dores no corpo, voltou a gagueja e tem medo, muito medo, não quer volta a trabalhar e nem sair de casa. Família de base renda, o menino quer parar de trabalhar, por causa de a covardias de um povo Racista e preconceitosa e covarde, bater em um paciente da Apai, sem te provar, só por acha que foi ele. Nojo dessa família, nojo de quem conhece eles e estão tentando defender eles. Mais o Carlinhos tem amigos, e Deus ao lado dele, e principalmente Provas que não foi ele. E vamos coloca a cara e vamos para cima. Vocês vão pagar por tudo que essa criança está passando, ela junta a família. Não sei como vocês dormem. Que Deus tenha Pena do corpos de vocês, Porque a alma já apodreceu a muito tempo.


Moabi Itaperuna 

rfitaperuna,o site do povo 

Polícia recupera moto furtada em Porciúncula

13 dezembro de 2018 às 09:25
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Por:RF

Uma moto Honda XRE 300, de cor vermelha, que havia sido furtada durante a madrugada desta terça-feira (11), na Rua Silvio Henrique da Cunha, no Centro de Porciúncula, foi recuperado horas depois, já no meio da tarde, na comunidade do Cristo Rei. Câmeras de segurança chegaram a registrar o crime e o veículo, pertencente a E.N.B., de 31 anos, que já havia prestado queixa na 139ª Delegacia, estava abandonado em uma região de matagal. 
Dois suspeitos do crime estão sendo procurados pela polícia.


rádio itaperuna 

rfitaperuna,o site do povo 

“Quebrando a Banca” tem mandados de buscas em Campos, SFI e Itaperuna

12 dezembro de 2018 às 14:18
compartilhe:
  • Compartilhar facebook
  • Compartilhar twitter
  • Compartilhar Google +
  • Compartilhar Whatsapp

Uma entrevista coletiva com os delegados da 134ª Delegacia de Polícia, Geraldo Rangel e Pedro Emílio Braga, o promotor do Ministério Público, Fabiano Rangel, e o comandante do 8º BPM, Fabiano Santos aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (11) sobre a operação “Quebrando a Banca” sobre furto, roubos, adulteração e comércio ilegal de aparelhos celulares. Ao todo, foram expedidos 27 mandados de prisão. Treze pessoas foram presas e há 14 foragidos. Dois menores de idade foram apreendidos, mas devem ser liberados, segundo os investigadores.

Segundo a investigação, um segundo grupo envolvido é o de receptadores desses aparelhos furtados. Apesar da tecnologia que garante proteção aos aparelhos roubados, havia gente que conseguia desbloquear os celulares.

Várias vítimas de roubo estão sendo convidadas a comparecerem na 134ª DP para verificação dos produtos subtraídos. Não se sabe exatamente o valor alcançado nas transações ilegais, mas considera-se bastante elevado, já que há aparelhos estimados em R$9 mil. Por enquanto, 700 aparelhos celulares foram recolhidos durante a operação, além de 30 tablets, aparelhos desbloqueadores, 20 lap tops. “Todo o material será periciado. Em cidades vizinhas há indícios de que o material roubado em Campos era comercializado ao redor. Houve mandados de buscas em São Francisco de Itabapoana e Itaperunatambém”, citou o promotor Fabiano Rangel.


Rádio 96.9 FM – Fonte: Jornal Terceira Via – Foto: Dedé Santo

rfitaeperuna,o site do povo