Vem pra RMS Internet é da nossa Terra!
Ligue:3823-75-03 ou 999-88-8332 -localizada perto da praça no corte de pedras,entrada de Itaperuna,centro da cidade.
Ligue:3823-75-03 ou 999-88-8332 -localizada perto da praça no corte de pedras,entrada de Itaperuna,centro da cidade.
Funkeiro foi transferido do Rocha Faria para o Hospital dos Servidores, no Centro, mas não resistiu
MC Sapão morreu nesta sexta-feira em decorrência de uma grave pneumonia. O cantor estava internado desde o último dia 10, no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande. Antes de morrer, o funkeiro chegou a ser transferido para o Hospital dos Servidores, no Centro do Rio, de acordo com assessoria de imprensa do Rocha Faria.
odia
Um homem deu entrada no Hospital São José do Avaí após ter sido baleado no final da noite desta quinta-feira (18), na Rua Sebastião Goter, em frente ao número 77, no bairro Surubi. Com ferimentos na altura do tórax, a vítima foi encaminhada pelos bombeiros até a unidade hospitalar. O estado de saúde do paciente não havia sido informado até o fechamento desta reportagem.
Os agentes verificaram que havia um papelote de cocaína embaixo da vítima. Não foram encontradas câmeras de vigilância nas proximidades e ninguém testemunhou a tentativa de homicídio.
96,9fm
Você não pode perder!
A polícia de Itaperuna busca identificar um grupo de travestis, que atua no entorno do terminal rodoviário de Itaperuna, acusado de envolvimento em furtos e assaltos naquela área, no bairro Cidade Nova.
A última vítima, teria sido um caminhoneiro de 52 anos, abordado por três suspeitos na madrugada desta quarta-feira (17), na Avenida Presidente Dutra. O motorista que aguardava para carregar o caminhão com produtos laticínios, foi surpreendido pelos elementos armados com estiletes, que lhe roubaram o telefone celular, dinheiro e fugiram.
Rádio Natividade
Ex-prefeito de Italva, Leonardo de Souza Guimarães foi condenado por improbidade administrativa com a suspensão dos direitos políticos por seis anos e a obrigação de devolver aos cofres públicos os prejuízos causados com a contratação irregular, em sua gestão, de uma empresa de fachada em licitação para prestação de diversos serviços. Na sentença, o juiz Rodrigo Pinheiro Rebouças, titular da Vara Única da Comarca de Italva, no noroeste do estado, também condenou o empresário Alessandro Vicente Ferreira, sócio administrativo da empresa vencedora das licitações, com a suspensão dos direitos políticos por nove anos. Os condenados terão de ressarcir o município em cerca de R$ 80 mil.
Segundo a denúncia, a Multiloc – Locadora de Veículos, de propriedade de Alessandro, venceu a maioria das licitações abertas pela Prefeitura na gestão de Leonardo, conhecido politicamente como Leozinho do Banco. Apesar da inscrição social indicar que é uma locadora de veículos, a empresa se candidatou e venceu a licitação para a prestação de mais de 20 tipos de serviços. De acordo com as investigações do Ministério Público, a Multiloc funcionava em um prédio residencial, não tinha funcionários e nem estrutura física para realizar as atividades contratadas. Ela subcontratava outras empresas para a execução dos serviços, incluindo a locação de veículos, o que era não permitido no contrato.
A denúncia também apontou que houve superfaturamento da Multiloc na compra de produtos. Um dos exemplos apontados foi a aquisição de cal hidratada, que recebeu cerca de 80% no superfaturamento do preço. O superfaturamento ocorreu ainda com a locação de caminhões, que a Multiloc subcontratava por valores menores ao indicado no contrato com a Prefeitura. O juiz Rodrigo Rebouças determinou a proibição de Leonardo ou da sua empresa de fazer contratos com o Poder Público ou receber incentivos fiscais ou benefícios pelo prazo de 10 anos.
Rádio Natividade/Ascom
rfitaperuna
Bairro Presidente Costa e Silva- Itaperuna- RJ Ligue : 22 3811- 01-11
Acesse e saiba mais: www.REDENTOR.EDU.BR
Fique sempre informado no rfitaperuna
Marcos 16- 6 ... " Vocês estão procurando Jesus, o Nazareno, que foi crucificado. Ele ressuscitou! Não está aqui. #rfitaperuna
A 5ª edição do Festival Gastronômico Sabores de Natividade vai acontecer entre os dias 3 e 5 de maio, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro da cidade. Os 10 principais pratos que estarão disponíveis no evento foram apresentados nesta segunda-feira (15).
Entre as opções estão culinária árabe, italiana, brasileira, comida de boteco, sanduíche artesanal, doces e drinks.
O festival é organizado pelo Núcleo Gastronômico Sabore’Art Natividade, composto por empresários do setor gastronômico do município, com o apoio da Prefeitura, Sebrae, Fecomércio e comércio local.
Os 10 pratos principais do festival serão comercializados no valor de R$ 20, sendo que terão outras opções com diversos valores.
A presidente do Núcleo Gastronômico Sabore’Art Natividade, Ana Lúcia Rezende, afirmou que o festival segue o mesmo padrão de sucesso dos anos anteriores.
“Todo festival nos surpreende, pois sempre supera nossas expectativas. A gente trabalha duro o ano inteiro e se encontra de 15 em 15 dias, com suporte da consultora do Sebrae. Nos últimos meses, a reunião é semanal para acertar os últimos detalhes”, disse,
Além da gastronomia, o evento também contará com estande de artesanato do município e espaço kids.
Durante os três dias, acontecerão apresentações musicais. Na abertura do festival, a partir das 20h, quem se apresenta é a cantora Mayara Moreira. No segundo dia, no mesmo horário, é a vez do show de Bruna Morena. E no domingo, tem show com Luana Souza às 16h e com Felipe Lessa às 20h.
O festival tem sido um atrativo turístico para o município, fato destacado pelo secretário de Turismo, Júlio César Ramos Barbosa.
“O festival vem se consolidando cada vez mais e tornou-se um atrativo para turistas na nossa cidade. A gastronomia de Natividade vem se destacando a cada dia mais e isso faz com que o governo incentive cada vez mais o evento, considerando que traz geração de renda e empregos para o município”, explicou.
G1 Norte Fluminense/Silaine Terra
rfitaperuna